quinta-feira, março 22, 2007

Quando a gente se empenha...

descobre nome completo, endereço, e logo, logo uma foto daquela "filhadaputa" sem costume que sacaneou meu amigo!! A vagabunda mora em São Gonçalo, gente!! A cidade onde eu morei, no bairro onde meu primo mora!!

Bem, ela ainda acha que sacaneia, ainda está representando, eles ainda estão em contato, mas agora ele já sabe a verdade!!

Eu até me sinto um pouco culpada, macaca velha de internet que sou, podia ter feito alguma coisa há mais tempo. Mas é preciso respeitar o outro não é? Desde que eu vi a foto eu achei falsa, mas eu não tinha o direito de pressionar.

Agora que está tudo descoberto, o que podemos fazer? Nada, né? Ninguém vai mandar matar a vaca, nem surrar, nem mesmo assustar. Só desmascarar, e se eu puder, xingar até a quinta geração dessa cretina!!

2 comentários:

Luísa T disse...

Que ela merecia uns tapas, isso merecia.... rs

Anônimo disse...

Uauuu, tu descobriu tudo? Parabéns, tu é uma ótima detetive!
Esse teu amigo tá com escosto. hehehe. Cara, se tu acha que não pode fazer nada, pode sim. Reze muito por ele pra se livrar dessa descarada. Esfole os joelhos se precisar. Até eu vou rezar por ele.
Mas me diga uma coisa. Isso não é caso pra polícia não? Ou será que uma pessoa só pode ir a polícia quando há morte? Pô, leio tanta coisa ruim a respeito de falsidades ideológicas e falcatruas mil... Não é possível que a polícia não pode fazer nada.