sexta-feira, abril 27, 2007

And the winner is...

Pois é gente... que prêmio bacana esse né? Coisa legal saber que alguém veio aqui, parou para ler, gostou e pensou a respeito de tanta coisa que se passa na minha cabeça e eu ponho aqui...

Obrigada Joana pela nomeação, e como eu disse lá no comentário, seu blog encabeçaria minha lista, mas acho que temos que escolher outros cinco não é isso?

Enfim, quero agradecer aos meus fãs que compraram o disco e vão aos shows!! Sem vocês eu não seria nada!! Agradeço à academia, aos meus produtores, e deixo aqui um beijo prá minha mãe, pro meu pai e prá Xuxa!!





Seguem meus cinco nomeados. O negócio é colar a etiquetinha no blog e escolher cinco tá gente?



A Esfinge não está nessa lista, porque para mim ela é hour-concours! Porque além de seu blog, nossas conversas no msn me põem muito mais que a pensar, me ajudam a evoluir, então minha linda, trate de colar a etiquetinha no seu bloguete tá?

4 comentários:

Segredos da Esfinge disse...

Jade,
Ponho não, na vida temos que saber qual é o nosso lugar e eu sei muito bem qual é o meu, seja qual for o meu lugar na lista, o que importa é que estou num cantinho já me basta.
Beijinho e Vc mereceu mesmo o Título
**Adorei que vc tenha colocado "Andorinha,Fê e o Pedro" que estes sim são "pralá" de merecedores

Segredos da Esfinge disse...

Não precisa dar bronca, que eu aceito o "hour-concours!"
Bjos (vc é suspeita pra falar de mim)

citadinokane disse...

Jade,
Pô Cara! Somos taurinos, gosto da cor verde e mais tudo aquilo que já listaste da taurina... ehehehe... é o mesmo zodíaco, estamos em casa, né?
Vou te homenagear, ok?!
Besotes,
Pedro

Fernanda disse...

Obrigada, Jade! Se bem que não esteja atualizando meu blog, por completo bloqueio para escrever, mas valeu a pena seu carinho...

Saiba que seu blog é o que mais leio, todos os dias entro aqui pra ver o que escreveu, mesmo nem sempre comentando... bjs