sexta-feira, abril 27, 2007

And the winner is...

Pois é gente... que prêmio bacana esse né? Coisa legal saber que alguém veio aqui, parou para ler, gostou e pensou a respeito de tanta coisa que se passa na minha cabeça e eu ponho aqui...

Obrigada Joana pela nomeação, e como eu disse lá no comentário, seu blog encabeçaria minha lista, mas acho que temos que escolher outros cinco não é isso?

Enfim, quero agradecer aos meus fãs que compraram o disco e vão aos shows!! Sem vocês eu não seria nada!! Agradeço à academia, aos meus produtores, e deixo aqui um beijo prá minha mãe, pro meu pai e prá Xuxa!!





Seguem meus cinco nomeados. O negócio é colar a etiquetinha no blog e escolher cinco tá gente?



A Esfinge não está nessa lista, porque para mim ela é hour-concours! Porque além de seu blog, nossas conversas no msn me põem muito mais que a pensar, me ajudam a evoluir, então minha linda, trate de colar a etiquetinha no seu bloguete tá?

4 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Jade,
Ponho não, na vida temos que saber qual é o nosso lugar e eu sei muito bem qual é o meu, seja qual for o meu lugar na lista, o que importa é que estou num cantinho já me basta.
Beijinho e Vc mereceu mesmo o Título
**Adorei que vc tenha colocado "Andorinha,Fê e o Pedro" que estes sim são "pralá" de merecedores

Codinome Beija-Flor disse...

Não precisa dar bronca, que eu aceito o "hour-concours!"
Bjos (vc é suspeita pra falar de mim)

Citadino Kane disse...

Jade,
Pô Cara! Somos taurinos, gosto da cor verde e mais tudo aquilo que já listaste da taurina... ehehehe... é o mesmo zodíaco, estamos em casa, né?
Vou te homenagear, ok?!
Besotes,
Pedro

Luísa T disse...

Obrigada, Jade! Se bem que não esteja atualizando meu blog, por completo bloqueio para escrever, mas valeu a pena seu carinho...

Saiba que seu blog é o que mais leio, todos os dias entro aqui pra ver o que escreveu, mesmo nem sempre comentando... bjs