segunda-feira, abril 30, 2007

Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
colhidos no mais íntimo de mim...

O título desde post é de um poema de Mario Quintana, descaradamente copiado do post do blog Arbítrio do Yúdice que descobri hoje, navegando à procura de blogs legais.

O Pedro me fez uma homenagem linda no blog dele, pelo meu aniversário. Intenso, carinhoso, gentil, só podia mesmo ser coisa de taurino, hoje é o aniversário dele!!

A Revista Andros diz do homem de touro: "Ele é encantador e romântico, mas não gosta de frescuras nem de fadinhas ou cupidos voando ao seu redor!"

Meu querido amigo, a distância só me permite lhe mandar esse abraço!! Daqui do Rio vou tomar um chopp em sua homenagem!!


6 comentários:

Beto disse...

eu ouvi chopp?

Rubi disse...

Esses cães são tão fofos, para além da sentida homenagem. Parabéns ao Pedro também :)

Osc@r Luiz disse...

È um grande prazer recebê-la em meu blog, J@de.
Embora tenha demonstrado um gosto refinado pra música, acho que o seu estilo, também requintado, combinaria melhor com o meu outro blog, "Flainando na Web", que é o meu preferido, embora não o seja entre os meus leitores requentes.
Vamos fazer o seguinte: como eu gostei muito do que vi aqui, vou linkar seu blog entre os meus, e assim não perder mais o caminho...
Se isso não lhe agradar, por favor me avise.
Aliás, meus parabéns atrasados (dizem que os atrasados são mais gostosos... não sei!).
Um grande beijo, e aguardo por novas visitas suas.
Muito obrigado!
Um beijão!

Suzi disse...

Feliz aniversário pro moço!

Codinome Beija-Flor disse...

Parabéns pra ele.
Independentemente de signo.
Bjos nos 2.

Osc@r Luiz disse...

Jade, deve ter ido ao blopg errado. O que foi deve ser o espelho desse no Spaces. Visite o seguinte: http://flainandonaweb.blogspot.com
Certamente tem conteúdo mais filtrado. Excepcionalmente hoje, postei o "Gerundismo" nos 3. Mas o "Flainando na Web" e o "By Osc@r Luiz" são bem diferentes. O "By Osc@r Luiz" no Spaces é que é igual do "By OscAr Luiz" no Blogger. Confuso né? Mas vá no endereço acima e vai entender do que estou falando!
Beijo!