quarta-feira, abril 25, 2007

Foi bonita a festa pá fiquei contente
Ainda guardo renitente um velho cravo para mim.

Tanto mar
Chico Buarque

(Versão autorizada pela censura no Brasil, no link tem as duas versões)

Em Portugal comemora-se hoje a Revolução dos Cravos. No Brasil comemora-se meu aniversário... e o da Lu, a outra secretária aqui, e da tia e do irmão dela, e do Binho, sobrinho do meu ex-marido, e o do Mário, um grande amigo que fiz através do ICQ, e do Gustavo, filho de um amigo, e... ai!! Acho que por enquanto é só!!

Que tenhamos todos um dia especial, cheio de alegrias, muita saúde, dinheiro e presentes, e se der, um sexozinho no final do dia porque ninguém tá aqui prá virar monge né?

Meu filho queria fazer um bolo para mim, que fofo né? Mas eu disse a ele que será melhor fazermos juntos no fim de semana, afinal hoje ele teve prova, tem escolinha de futebol de tarde, e à noite vai ter "festa surpresa" no Bar de Neuza!

Então... como eu estou na pista mesmo só que muito mais bem resolvida, retirei uns trechos da Revista Andros (Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres) sobre a mulher de Touro que eu achei muito parecido comigo viu? O resto do texto tá no link.

Qualquer candidato para um relacionamento sério e com comprometimento, é só enviar Curriculum Vitae com foto ok?

Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério, se ela é uma típica taurina.

A taurina possui bastante confiança em seu próprio sexo para deixar que o homem escolhido seja o chefe.

No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção.

A taurina não costuma ser ciumenta, pelo contrário, muitas vezes ela parece que nem consegue enxergar um palmo do nariz.

A elegância da taurina é algo que sempre vai surpreender os homens. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. A taurina não gosta de nada que é muito delicado ou cheio de flores. Ela não precisa disto para mostrar que é feminina.

Sim, a taurina esconde por trás de sua aparência tranqüila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.

A taurina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.

Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões. Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção.

Sabem por que é muito difícil ver uma taurina arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.

A mulher de touro é aquela que tem todos os sentidos aguçados. Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, igual a virginiana. A diferença é que ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceita-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.

Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar.

A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Super-Taurina. Milhões de coisas boas pra você! beijos, Mana

MEHC disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, J@DINHA!!!!!!!!!!!
Que este dia reserve um milhão de coisas boas para você!
Bjinhos da Madeira, num dia muito especial em Portugal inteiro!

Joana Homem da Costa disse...

Beijão enorme de parabéns e tudo de bom! :)

Suzi disse...

Felicidades!! Muitas, J@de! Muitas mesmo.
A esta hora, na festinha-surpresa no bar de Neusa (olha a intimidade!), são muitos os brindes e bons desejos. Que todos se realizem. Você tem um ano para dar sua forcinha, fazer acontecer!!

Beijos!

Ana Téjo disse...

Que tenha sido um lindo dia.
Em tempo: também adoro fazer bolos com meus filhos. são grandes momentos, tanto para mim, quanto para eles.