sexta-feira, abril 13, 2007

Pé de pato, mangalô três vezes!!

Hoje é sexta-feira treze!! Mas também é dia do beijo!

Há duas semanas eu não beijo na boca!! Hoje tô na esperança de dar uns beijos... mas se não rolar, paciência, vou prá cara ver Heroes!!

Eu adoro beijar na boca!! Gosto de beijos molhados, demorados, gosto do encontrar de línguas, de pequenos beijos nos lábios, gosto de beijos profundos quando gozo, adoro beijos nos olhos, no pescoço, na orelha, em qualquer lugar do corpo...

Acho que nosso corpo fala com o beijo... beijar é muito íntimo, expressivo, é mais íntimo que sexo, e é tão bom quanto, dependendo da ocasião, vale mais um beijo apaixonado e gostoso, do que uma trepada mal dada...

Mas não dá para enganar, não dá para dissimular um beijo apaixonado, não mesmo!! Quem tiver sua boca que a beije bastante hoje!!

Bem, prá ilustrar, o beijo de cada signo, e para os interessados, o meu signo é Touro tá??

O Beijo de Cada Signo

Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega. e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada

Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!

Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido". Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais".

Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

14 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Jade,
Beijar é muito intimo mesmo.
Sempre lembro do filme "Uma Linda Mulher", quando ela fala que faz de tudo´, mas não beija na boca.

E pra quem for beijar hj, parabéns, que eu só vou mesmo de bjos virtuais KKK

Bjos

MEHC disse...

Que história é essa de hoje ser dia do beijo!? Vocês é que inventaram essa?? Eu, hein, nunca em tal ouvi falar!!
Mas, embora saiba que não é destes que vocês, meninas solteiras,gostam,tomem lá bastantes beijinhos virtuais aqui da mamãe de Portugal XUAK,XUAK,XUAK.Entretanto me dêem licença que tenho que ir lá dentro beijar alguém porque, com esta conversa, ficou me apetecendo...

Ivan Daniel disse...

J@de, também sou fã de heroes, mas beijar é bem melhor :-)

Suzi disse...

Cara, eu lembro do "Didi Mocó" declamando "O beijo de mãe é bom".
A propósito, você me deu, com isso, uma idéia para um post... rsrsrsrsrsrsrs

Beijo, J@de!

Beto disse...

hehehehe...eu sou o beijo escorpião...rsrsrs
bjus

BlueShell disse...

Eu sou peixes...



Passei por acaso…mas ainda bem. Voltarei!
Beijos azuis de concha triste….
BShell

Jade disse...

Esfinge minha linda, fiquei nos virtuais também!! Não que não tenha procurado...

Jade disse...

Emília eu não sei de onde veio isso não, mas eu bem que tentei aproveitar, mas não rolou!!
Como bem lembrou a Suzi "beijo de mãe é bom"!!
E vc ainda comemorou bem de pertinho com o maridinho né?

Jade disse...

É Navi... acaba que nem beijo nem Heros... cheguei em casa tarde, mas vi a maratona sábado!!

Jade disse...

Beto, meu oposto no zodíaco!! Uma esposa e alguns anos nos separam!! hehehehe!!

Jade disse...

BShell obrigada pela visita, já retribuí e adorei!!
Beijos!

Sujeito Oculto disse...

E se o beijo não for na pessoa amada?

Jade disse...

Sujeito, se for um beijo gostoso, vale!!
Beijos!!

Mosana disse...

uau.. se juntar meu beijo e do ridow ai.. vao ter q jogar agua fria na bagaça
hauahuahuahauauhaauh
bacana