terça-feira, maio 29, 2007

Hoje é dia do seu aniversário, parabéns, parabéns!!

Eu estava confusa se era hoje ou amanhã, porque ela não faz muita propaganda, mas é hoje!! Aniversário de Marcinha!! Não posso estar com ela para dar um abraço, já falei pelo msn e nem sempre estar fisicamente perto é o mais importante.

Em 2004 terminava minha relação com Lee. Em 2005 voltamos a manter contato, e eu conheci Marcinha, sua namorada, e de cara gostamos uma da outra!!

Pouca gente entendeu e entende, como pode-se ficar amiga da atual do ex. O caso é que eu amadureci muito depois do fim da nossa relação, Lee também, por isso voltamos a ser amigos.

Marcinha é uma pessoa maravilhosa, com quem eu tenho muitas afinidades, uma das poucas mulheres que conheço que é tão desencanada quanto eu, posso dizer com certeza que ela é minha melhor amiga, seria burrice minha perder a oportunidade de ter essa amizade por causa de babaquices sociais.

Querida, desejo tudo de bom que o universo puder lhe dar, que sejam felizes seus dias e que eu possa sempre ter sua companhia!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Êbaaaaa, miga!

Obrigada pelas palavras. Realmente muita gente se assusta quando digo que sou amiga da ex de Lee (risos). Melhor que isso, posso dizer, sem dúvida, que vc tb é minha melhor amiga, aquela com quem mais converso, troco confidências e que mais pensa parecido comigo.

Obrigada pela homenagem e saiba que vc mora no meu coração. Forever! Beijões

Codinome Beija-Flor disse...

Marcinha,
Ela só esqueceu de dizer que vc é a melhor amiga Carioca, porque eu sou a melhor amiga Paulista.
Felicidades sempre.
Beijos

Osc@r Luiz disse...

J@de, querida,

Realmente é uma prova de maturidade...
Está de parabéns!
Aliás, estão! A Márcia também está e em dobro (pelo aniversário e pela atitude).
Pessoas como vocês lembram a nós, reles mortais, que o mundo não está perdido. Que tem conserto!
Valeu!
Beijos às duas!

Suzi disse...

Dia feliz pra Marcinha. Vida feliz para ela, pra você, pro Lee e pra todos os ex do mundo!

(nossa... eu me senti tão bem desejando tudo de bom pro ex... mas um apertão no pescoço dele também me faria muito bem!!! kkkkk)

Beto disse...

Muito bonita essa sua atitude. É difícil encontrar alguém assim.
Então, dá lá um bj na Marcinha (ela é bonita?rs) por mim...hehehe
bjs

Anônimo disse...

Obrigada Esfinge, Oscar e Suzi, mil beijos para vocês!

Anônimo disse...

Jade, amplexos para todos eles e a recomendação de que V. veja o que o Gnorts escreveu pra V...