segunda-feira, maio 28, 2007

Prá quem gosta de Heroes.

Não era ela que eu queria ser não, mas a desconfiança de bipolaridade não é à toa né? Mas, eu queria mesmo ser a cheerleader que se cura de tudo, igual Wolverine!! (dãããã!!)

Mas, aqui entre nós, se eu fosse loira e gostosa feito ela, ninguém ia ligar se eu fosse má de vez em quando né?

Your Score: Niki/Jessica Sanders
You scored 29 Idealism, 58 Nonconformity, 33 Nerdiness

Sometimes I look in the mirror and I'm not sure it's me looking back.

Congratulations, you're Niki and/or Jessica Sanders! You get the honor of being the one character who is, in fact, two people! You have an especially dynamic and unpredictable nature. While you may seem like a good, caring, hard-working person at first glance, you have one seriously badass side that can overcome you at any moment. Whenever this side of you comes out, there is no fight you can't win, no obstacle you cannot overcome.
Your best quality: Protective instincts -- you will stop at nothing for the people you love.
Your worst quality: Violent tendencies -- you will stop at nothing for the people you love.


Às vezes eu olho no espelho e não tenho certeza se ele me olha de volta.
(Tradução especial para Marcinha)
Parabéns, você é Niki e/ou Jessica Sanders! Você tem a honra de ser uma personagem que é de fato duas pessoas! Você tem uma dinâmica especial e uma natureza imprevisível. Enquanto você parece ser uma pessoa boa, cuidadosa, trabalhadora à primeira vista, você tem um lado extremamente malvado que pode sobressair a qualquer momento. E quando esse lado sobresai, não há luta que você não vença, não há obstáculo que você não ultrapasse.
Sua maior qualidade: Instinto protetor -- Você não parará diante de nada pelas pessoas que você ama.
Sua pior qualidade: Tendências violentas -- Você não parará diante de nada pelas pessoas que você ama.
Link: The Heroes Personality Test written by freedomdegrees on OkCupid Free Online Dating, home of the The Dating Persona Test

4 comentários:

Luísa T disse...

O minha preferida é Nikky/Jessica, se bem que tem uma mais a frente, cujos poderes me encantam mais (eu já assisti a temporada inteira)...

Vou fazer o teste pra ver qual sou eu... bjs

Osc@r Luiz disse...

Há dois dias consegui uma compilação dos primeiros 17 episódios de Heroes.
Só agora vou me inteirar das "capacidades" da moça.
Mas como você mesma disse, pelo jeito, mesmo que ela seja meio má de vez em quando, há que se relevar, diante da qualidade do material (hahaha!).
J@de, querida, obrigado por não deixar de me visitar.
Quando puder, venha tomar um chimarrão comigo (feito pela minha mãe, é claro, por que o meu nem eu aguento!).
Beijão!
Ah!
Esqueci!
Melhor eu nem saber quem é a sua médica.
Se eu encontrar com ela na rua, ela leva uma "paulistinha" na coxa que vai ficar sem andar por umas quatro horas!
E tenho dito!

Suzi disse...

Nunca vi nenhum episódio...

Furlan disse...

Jade, perdoe-me falar de outro assunto que não o da postagem, mas parece que o Gnorts teceu um comentário elogioso a você, naquela postagem escrita por ele em meu blog...
Amplexos!
(Ah, sim, aproveito para deixar aqui amplexos a Fernanda e a Oscar!)