segunda-feira, maio 21, 2007

Receita

É assim:

Coloca 500g de fusili na panela de pressão com uma lata de pomarola e uma latinha de atum. Cobre com água e põe no fogo. Quando pegar pressão, deixa 4 minutos. Abre a panela e põe, creme de leite, muzzarela à gosto e presunto picadinho também à gosto. Mistura tudo, passa pro prato e come até se acabar!!

Essa foi minha última refeição exageradamente calórica até eu emagrecer os 10 quilos que estão me incomodando!! Eu e meu filhote começamos hoje a dieta. Eu ia começar na sexta, mas quem eu iria enganar? Tinha um churrasco prá ir no sábado e no domingo Armando fez esse macarrão do inferno!!

Eu não falei nada aqui porque tava com vergonha, mas há dois meses eu não estava indo com freqüência na academia, também. Hoje refiz a série de musculação e comecei uma hora de esteira.

"So far so good", eu e meu filho...

P.S.1: Esse blog tá muito querido diário hoje, mas esse mês eu já atingi minha cota de pensamentos profundos, fazer o quê né?
P.S.2: Para as amigas d´além mar, Pomarola = molho de tomate

7 comentários:

Lana disse...

Há um mês eu tive que perder 5 quilinhos. O que aprendi com este ultimo "regime" é que trata-se de um dia por vez (até chegar no décimo quinto dia!). Daí pra frente é só colher os louros. Fiz a dieta das proteinas (durante a semana proteina vegetal e nos final, animal). Tênis e muito chão: 90 minutos por dia.
No final dá tudo certo. O importante é a saúde. Boas sorte pra voce e pro teu garoto.
Ah, ia me esquecendo quando voce estiver para quebrar teu regime (falo por que isto acontecia muito
comigo)...pergunte-se:- É fome ou habito de comer? Conforme a resposta, continue ou deixe pra depois.
Na maior parte das vezes o pensamento mais profundo advem da simplicidade do dia a dia. Voce é ótima.
Forte abraço

Segredos da Esfinge disse...

Jade,

Eu faço esse também, eita coisa prática.
E também só faço o arroz na panela de pressão.

bjos

Marcelo disse...

Uma ótima receita pra emagrecer sem esforço é se apaixonar...
Eu recomendo =)

Samck!!!

Mulher (in) Comum disse...

Olá!
Obrigada pela visita! Amigos do Marcelo são sempre bem vindos ao Amor Absoluto. Quanto ao texto do Herbert Vianna, deve estar existindo algum equívoco. Tenho a reportagem, e não é da net e sim de uma revista especializada de música, onde ele comentava sobre a lipoaspiração do vocalista do LS Jack, banda que gosto, e sempre me informo a respeito.
Se for do seu interesse, te envio a reportagem via mail, na íntegra, e com dados da revista que julgo não ter cometido um plágio desse tamanho.

Beijos encantados, e vou voltar aos "olhos de J@ade".

Beto disse...

Nem me fale em nada muito calórico. Parece que o tempo passa e as gorduras tem mais facilidade de se alojar em nossos corpos.
bj

PS: Comemorei o gol do Roma, acho que ele merecia, mas acho tb que já tinha dado essa história de gol mil, que prejudicou algo maior do que ele - o meu Vascão!

Fernanda disse...

Eu continuo na minha dieta... Tenho emagrecido e exatamente aquela gordurinha localizada que me incomoda... Vamos torcer pela sua dieta... bjs

Thales disse...

Passei aqui para agraceder a visita. Obrigado. A propósito, legal seu blog :)