sexta-feira, maio 04, 2007

Sessão escracho!!

Eu odeio emails que vêm com arquivos em pps, para quem não sabe, é um formato de slides feito em Power Point (ué, tem gente que não sabe!!)

Eu sou curiosa e sempre abro, aí vejo um ou dois slides e detono!! Mensagens pedindo ajuda a gente que não existe ("se você não repassar, não tem coração"), auto-ajuda de porta de puteiro ("as plantas são felizes porque não competem entre si") filosofia de porta de bar ("há pelo menos duas pessoas no mundo por quem você morreria") ou piadas que já rodam há 10 anos, e o idiota que acabou de fazer o curso resolveu transformar em pps com um bonequinho rindo no final.

Mas hoje recebi um email em pps com algumas pérolas do orkut que me fez rir muito!! É cada coisa que a gente custa a acreditar que possa ser verdade. Alguns perfis e tópicos de comunidade eu fui conferir. E são verdade!! Iutubíu perde por mais de uma cabeça!!

Numa comunidade, um infeliz criou um tópico dizendo-se indignado com a Rede Globo que congelou Costinha e não deixa ele aparecer em nenhum programa!!

Costinha para mim, foi um dos maiores humoristas do escracho, pelo modo engraçado como ele usava palvrões nas piadas.

Se alguém quiser conhecer ou relembrar, esse vídeo é de um anúncio que ele fez, imitando um personagem de um outro anúncio, quem tem mais de 30, provavelmente lembra, e eu lembro quando passou na televisão, e a continuação, provavelmente pós gravação!!

Obrigada iutubíu por tantas recordações!

7 comentários:

Luísa T disse...

Jade sabe que sou difícil de rir... Mas esse vídeo foi muito bom, ri um bocado... Gosto muito do Costinha, ele sabia usar o palavrão de uma forma realmente engraçada, ao contrário (me perdoem os fãs dela) da Dercy Gonçalves, que apenas fala palavrão de uma forma um tanto vulgar... bjs

Anônimo disse...

Putz, eu deleto e-mails daqueles que são enviados para um monte de gente ao mesmo tempo. Nem leio, simplesmente deleto.
E-mails com piadas, vídeos ou "coisinhas engraçadas" eu também simplesmente deleto.
Não tenho o MENOR saco pra isso, Jade...
Leio coisas que alguém escreveu pra mim, e só.
Devo estar ficando amargo né...só pode...

Adorei sua inusitada visita ao meu blog.
Gostei muito do seu e volto, ok?

Beijos, menininha.

Desavexando disse...

Agora que vi o novo endereço do blog!

Beijo J@de

e morri de rir vendo os vídeos ;)

Mosana disse...

ooooooooooo
eu jah assisti.. eh bacaninha o filminho..
eu odeio arquivos pps tb.. mas recebo milhoes.. alguns bons... outros nem tanto.. sorry se repassei algum para vc.. procuro não repassar para a galera que eu sei que nem curte (vc está agora adicionada a ela! ehehehe)
eu amo ver essas velharias no youtube
me divirto!
beijosssss

Mari disse...

Concordo com você Jade. Enviam-nos uns e-mails nada criativos, e muitas vezes coisas que já recebemos "há milhares de anos". Detesto àqueles e-mails que vêm te fazendo ameaças, assim considero, do tipo: "não fique com esta mensagem, repasse, etc e tal.

Abraços

Mari

Osc@r Luiz disse...

Costinha é realmente sensacional.
Herdei uns discos de vinil dele, daqueles da grossura de uma caneta bic, que rodam em 78 rotações ("rodar em rotações" é ótimo!).
Junto com eles, vieram ainda outros do José Vasconcelos e Vitório & Marieta.
Cheguei a ouví-los e dei muitas risadas. Hoje que a tecnologia nos permite melhorar tudo, não encontro onde convertê-los ou ouví-los.
E viva o escracho!
Agora, verdade seja dita: o escracho antigo é bem melhor que o escracho atual!
Não tenho a menor dúvida disso!
Um beijão e uma boa semana.

Ana Téjo disse...

Eu também ODEIO Power Points e correntes com todas as minhas forças. Teve até uma época em que tinha um banner dizendo: "desista. Eu não passo correntes."