terça-feira, junho 26, 2007

Bão genti, adiscurpa que não deu prá postá onti
é quieu num tava a fim mermo!!

Sexta, fui na Lapa, sambei um bocado num pagode de mesa tudo de bom, paquerei um carinha, dei telefone prá outro (tô safada sim, e daí), mas terminei a noite com um casal de amigos comendo escondidinho de carne seca na Mem de Sá!!

Sábado não rolou o chá... tive que vir trabalhar com Lee, e Marcinha veio também, terminamos tarde, mas estar com Marcinha é sempre bom, compensou vir tratalhar e faltar ao chá!!

Nunca fui o tipo de dizer: "ah os homens são todos iguais". Não gosto de estereotipar, mas estou chegando a conclusão que não quero nada com ninguém, porque, se você abre sua guarda numa paquera, duas coisas acontecem:

1ª: O cara quer conquistar com a mesma conversa que o avô dele já usava. Se você aceita, alimenta o ego dele e ele parte para outra conquista, ou se der, come você. Uma só, é o suficiente para o ego dele. De preferência na sua casa ou na dele, prá gastar pouco né?

2ª Se você se mostra que não quer essa conversinha velha, cafona, irreal, e chata, que tá a fim de uma conversa interessante, que pode sim terminar em sexo, ele se mostra ofendido e diz que ele é diferente, que você precisa ter mais fé e acreditar nele.

De toda forma, se iludindo ou dando o crédito, ele vai se mostrar igual. Vou continuar saindo, mas nem quero ninguém nem olhando mais prá minha cara viu? Nem brincar de paquerer ou dar telefone como fiz na sexta, tô fora!! Quero mais não...

Não será tão difícil, afinal para cada coroa de quarenta e poucos frequentando esses lugares, existem 20 gatinhas de 25 com peitos levantados, saias curtas e olhares de desdém, atraindo esses homens que querem alimentar seus egos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miga!

Estar com voce sempre vale muito a pena!

Como já tinha dito a você, não sei se é porque estou com Lee, mas acho que não tenho a menor paciência para essas cantadas cafonas que os homens usam há anos! Sem contar com as desculpas esfarrapadas batidas que dão sono! Acho que se Lee não tivesse na minha vida, certamente estaria sozinha por opção.

Beijos

Anônimo disse...

Falou e disse!
PS: Quero escondidinho de carne seca tbém!

Suzi disse...

a noite, pra mim, sempre foi um lugar péssimo pra se pensar em conhecer alguém.
tá. sou um et, por pensar assim.
mas penso.

ass.: ET

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Pois é Jade, eis a vantagem de ser homem!!! kkk!!!

Essas coisas de sair pra paquerar em balada cansa viu! Tbm to numa fase meio tranquila. Sei la, se rolar de conhecer alguem legal, blz, se nao, pelo menos me diverti! =)