terça-feira, julho 10, 2007

O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem nosso pensamento que lhe confere alguma ordem.

Extraído do livro: Pensar é transgredir, Lya Luft - Editora Record - 4ª edição
Por acaso eu já comentei que eu só trabalho na hora do almoço e na hora da saída? Pois é... mesmo viajando, meu patrão só liga prá falar comigo nessas horas... queria saber que pecado eu cometi, mas tudo bem, nos tempos de mercado financeiro eu trabalhava das 7 às 23h, não deixa de ser alguma compensação né?

Um parágrafo inteiro para prá falar que eu estou à toa né? À toa não, eu uso essas cinco horas livres para navegar, adquirir conhecimento e aumentar minha cultura de alguma forma, e também para conhecer novos blogs!!

Sempre que descubro um blog legal, ponho na minha lista. De vez em quando eu também tiro, por vários motivos. Às vezes o blog é encerrado ou eu perco o interesse, ou a pessoa perde o interesse por mim.

Eu morro de tesão pelo meu blog, não é pelas visitas nem comentários, embora seja claro que eu gosto!! Ora, quem não quer uma argumentação interessante num pensamento, ou adora receber um carinho quando está down?

Umas 4 amigas me lêem e não comentam quase nunca, e eu as adoro!! Mas se tem algo muito chato, é visitar 10 mil vezes um blog, comentar e não receber uma visita, ou um comentário...

Será que aquela pessoa é tão importante que não pode gastar 2 minutos num agradecimento ou comentário? Ah porra, será que ela escreve coisas interessantes?

Bem, se o blog for do caralho, daqueles que, se eu não ler mais estarei perdendo muita coisa, eu continuo lendo, comentando ou não, mas se for um blog regular, eu deixo de visitar... foda-se!!

Enfim, hoje, por indicação de Lee descobri um blog que é um livro, lá no blog dele tá explicado direitinho... já li 3 capítulos e já adorei!!

A leitura é fácil e muito agradável. UNILATERAL, é um blog interessante, que certamente vou acompanhar, então, vai pros links!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é!!! Do caralho! E eu adoro. Cultura geral, coisa de gente que rala, sofre e vive! As vezes eu comento na pressa e clico no negocinho errado... já fiz isso algumas vezes... sou loira mesmo! rsss Mas eu tô sempre aqui. as vezes demoro a ler pq o trabalho é tanto. mas quando dá, me atualizo de tudinho.
prometo dedicar todos os meus dois minutinhos sempre pra você.
mil beijos da Mana!

Jade disse...

Mana, vc é uma das 4 que eu sei que lêem e não comentam sempre, mas já disse antes, tenho a certeza que você está sempre por aqui, e saber da sua presença me conforta e me deixa muito feliz!! Milhões de beijos minha amiga!!

JMC disse...

Olá Jade!
Puxa vida, muito legal você linkar meu blog e fazer esse post! Isso mostra que é uma pessoa do bem e com um blog muito interessante!

Não sabia que Lee tinha feito aquele post sobre meu blog, visto que não deixou comentário por lá, mas já to indo deixar um agradecimento pra ele!

Espero que meu blog possa acrescentar a você e a quem queira passar por lá!

Obrigado, mais uma vez! Voce é 10!

Obs: Vou te linkar.

Ale e Leo = Gabi e Davi disse...

oi amiga...
bem eu estou devendo mesmo atualizar o meu blog, mas não me abandone heim?!
logo logo eu volto a ativa com ele.. vc sabe os perrengues que estou enfrentando ne?
Te adoro amiga

Jade disse...

Alê é a segunda da lista dos que raramente comentam, mas eu sei que estão por aqui!! Tá mesmo com o blog abandonadinho, mas eu tenho por você o mesmo sentimento que tenho com a Mana, mais um pouco porque a gente se fala pelo msn né?
Mil beijos querida, não lhe abandonarei nunca!!

Jade disse...

JMC, seja bem vindo e obrigada pela recepção ao seu blog, já virei freguesa mesmo!!
Beijos!!