sexta-feira, agosto 31, 2007

Atôtô!!

É que a Suzi acabou de postar falando do mês de agosto e eu lembrei como esse mês é sempre uma bosta...

Há 23 anos, morreu minha mãe no dia 14 de agosto, nem precisa dizer mais nada né? É o pior mês do ano. Um mês babaca, nem barro nem tijolo.

Tomando a mitologia africana como referência, agosto é o mês de Omolu/Obaluiaê, orixá ligado às doenças e chagas, sincretizado com São Lázaro no catolicismo, e por incrível que pareça é o mês que sempre me ataca a psoríase!!

Dois grandes amigos que tenho há cerca de 4 anos que fazem aniversário em agosto, mas mesmo assim, tem como gostar dessa merda desse mês? Enfim, sei lá se está relacionado, mas esse meu estado xixi coco deve ter a ver com essa porcaria desse mês, eu heim!!

Para completar, neste agosto, eu mandei três casos mal resolvidos para a casa do caralho e decidi que não quero mais relações amorosas tão cedo, além de estar completamente impaciente com a indecisão desses caras que me aparecem e achando que já passei da idade.

Peguei também meu vizinho, aquele filhataputa sem costume que cismou que quer me comer, lembram? Pois é, também apertei os bagos dele, mas tudo isso me derrubou mais ainda... vou cantar "quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos..."

Ô mezinho de merda eu heim!! Mas eu sou metida, leio certas coisas e me vejo nelas... queria mesmo era ter escrito como ela...

Motivo
Cecília Meirelles
Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste: sou poeta.
Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias no vento.
Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei.
Não sei se fico ou passo.
Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo: — mais nada.

10 comentários:

Mosana disse...

eu acabei de ler o blog da suzi.. vi seu comentario e vim aqui ler o seu..
:( acho q nao tem como gostar do mes de agosto mesmo.. mas qnt a doenças e afins.. agora q vc falou.. meus filhos sempre ficam ruins mesmo nessa epoca menina.. ano passado foi catapora.. esse ano escarlatina..
xô agosto!!!
beijos e saudades

Anônimo disse...

Nào acho que agosto seja ruim, afinal minha boneca nasceu em agosto. Minha Mãe Virtual também, minha amiga Ju também.
Nem quero pensar nisso pra não pensar "coisas". Prefiro só lembrar das pessoas que tanto amo e que nasceram em agosto.
Beijinhos

Suzi disse...

Xô, agosto!!!!!! Xô!!!!!

:o)

E que venha setembro!!!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Minha mãe também morreu em agosto...

Mas eu voltei e essa é a boa notícia!

Beijos

°Nathália° disse...

Agosto não foi tão ruim assim pra mim. Meu pior mês foi maio, ô mês de merda.

Enfim...

Beijos!

Rubina disse...

Jade

Calma, calma. Com certeza que já está mais calma depois do desabafo. E sabe que mais? Eu voltei e setembro já chegou :) Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Anônimo disse...

ufa! Então, que bom que acabou. Enterremos agosto com gosto. Que venha setembro com muitas coisas boas. amém. Mana

Márcia(clarinha) disse...

Lá se foi deixando a porta aberta pra setembro que entra florido e feliz...bora viver a vida!!
beijos

Sujeito Oculto disse...

Então tá explicado porque tá todo o mundo doente e eu passei três semanas de cama!

Beto disse...

Veja pelo lado bom. Pelo menos vc "comeu" alguém...tem gente por aí que nem isso...rs
bjs