segunda-feira, agosto 20, 2007

Coisas que você queria saber, mas tinha vergonha de perguntar...

Por que é que nós somos tão famosas por nossa intuição e por vezes não conseguimos enxergar certas mensagens nas entrelinhas?

Não quero envolvimento porque não quero magoar você.
(Só quero ver você quando eu não tiver nada melhor para fazer.)
Você pode me ligar quando quiser!!
(Porque eu não vou.)
O problema não é você, sou eu...
(O problema sou eu que não estou a fim de você!!)
Fico curioso em saber com quem estou conversando.
(Quero ver logo sua foto se vale a pena tentar comer você)
Quais os lugares que você frequenta?
(Quero saber se você tem carro!!)
A minha ex tá sempre perturbando!!
(Porque eu disse que ela podia ligar quando quisesse.)
Estou trabalhando muito!!
(Minha mulher tá dando de novo prá mim, só quero você de 3 em 3 semanas quando ela estiver menstruada!!)
Estou muito confuso.
(Não vou largar quem está comigo, mas aqui a 3 semanas eu procuro você!)

6 comentários:

Suzi disse...

Gosto tanto de te ler, J@de... mas estou tão atrasada... Doida pra pôr em dia. E vou conseguir.
Mas estou aqui, trabalhando desde as oito da manhã. Há 12h, portanto. E a pilha não acaba! Eca!

Anônimo disse...

Jade, adoro essa sua percepção da vida.
Sempre fui radical nesses assuntos, se n ligou, é pq n estava afim o suficiente...quem quer arruma tempo, arruma jeito, não tem dessa.
Na verdade eu morria de medo de ser aquelas garotas "iludidas" que é a única que ainda não percebeu que o cara não quer nada.
Adorei o post (como sempre_
Bjão!

Sujeito Oculto disse...

Já soltei umas três ou quatro dessas com essa precisa intenção!

Dani disse...

O pior disso tudo é que sabemos exatamente o que cada dessas frases representa. Mesmo assim, ainda nos enganamos!! Valha-me Deus, viu? rsrsr

Osc@r Luiz disse...

Hahahahahah!
Sensacional!
Vou levar este comigo e qualquer dia desses, vou postá-lo.
Beijos!

Anônimo disse...

faltou o "te ligo depois" (quando tiver afim de outra trepada)
"sexta a noite eu fico muito cansado" (sexta é dia do chopp com os amigos, me esquece!)
"vou trabalhar até tarde" (vou dar uma passadinha na casa da outra)
e por aí vai...

sou meio radical, né?!!?
beijo.