terça-feira, agosto 28, 2007

Desafios, desejos, vontades...

Li no Manual do Cafajeste, as dicas de sexo oral do Straits, para mulheres. Até brinquei no comentário dizendo que cobri todos os itens.

Uma das moças comentou que ele podia ter dado dicas para os homens, que geralmente sabem pouco. De fato, encontrar um homem que conheça os mistérios de uma boa chupada é difícil!!

Pois bem, a Cin me passou um desafio de republicar um post legal. Lembrei que em 2004 eu recebi por email um manual de sexo oral para homens, e publiquei Prefiro ser Cinderela do que ser Amélia. Juntei com a inspiração do post do Straits e resolvi republicar esse post.
Ainda não sei quem foi o autor, procurei na época e procurei novamente agora. Quem souber, por favor me diga que com o maior prazer colocarei a rerefência!

Não, não foi a minha obra-prima literária, nem de descobertas pessoais, mas falar sobre sexo, é sempre importante, por incrível que pareca, tem sempre alguém com dúvidas.
"segunda-feira, 26 de janeiro de 2004
'A Língua Lambe
Carlos Drumond de Andrade

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta;
a língua lavra certo oculto botão,
e vai tecendo lépidas variações
de leves ritmos
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente,
mais ativa, atinge o céu do céu,
entre gemidos, entre gritos,
balidos e rugidos de leões na floresta, enfurecidos.'

Eu estou lendo Homens são de Marte, mulheres são de Vênus. Livrinho legal... e fala o óbvio... homens e mulheres são diferentes sim, e só quando um consegue compreender o jeitinho do outro é que se entendem...

Sem querer generalizar mas, muitos homens não gostam mesmo de nos chupar... a maioria faz só prá gente fazer neles... besteira, porque prá mim não é nenhum sacrifício, já que eu adoro chupar um pau...

Hoje eu recebi esse manual... quem tem nojo de buceta é melhor nem ler... mas quem quer se aprimorar, ou mostrar pro seu parceiro, estejam à vontade... meninos, querem ver uma mulher feliz?? Caprichem na chupada!!

MANUAL DO SEXO ORAL
Este guia só faz sentido para quem realmente gosta de chupar. Se você é do tipo que chupa apenas para cumprir o script, esqueça! Não existe nada mais sem graça do que uma chupada burocrática.
Se, ao contrário, você sente prazer verdadeiro em dar prazer com a boca, este guia irá lhe ajudar a melhorar ainda mais sua performance.
1 - Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Para isso, dê uma conferida na página Anatomia de uma Xoxota. Mas tenha sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro. Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar. Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é por demais sensível e até mesmo o contato da língua pode ser incômodo se sua parceira não estiver suficientemente excitada.
2 - Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda bem de leve (a não ser que ela peça o contrário). CUIDADO!!!! Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada. Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.
3 - Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.
4 - Beije a bunda, as coxas, as virilhas... Brinque com a língua em torno do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a xota e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível. EXPERIMENTE!!!!! Tomar vinho ou champanhe Derrame lentamente sobre a buceta e vá lambendo, sorvendo cada gota. Não use destilado (uísque, vodka etc) porque arde.
5 - Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente. Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a xoxota dela com os dedos, introduza um ou dois na vagina, mexa lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor... Ela vai adorar ver você fazendo isso.
6 - A xoxota possui uma "arquitetura" complexa, rica em detalhes. Explore todos as dobrinhas. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro... Se ligue na textura e no sabor. EXPERIMENTE!!!! Com Gelo Coloque uma pedrinha de gelo na boca e, ao mesmo tempo, chupe a xoxota dela. A mescla do calor da sua boca com o frio do gelo provoca sensações incríveis. CUIDADO!!!! Algumas mulheres são tão sensíveis que não aguentam o contato direto com a ponta do grelo. Nesses casos, concentre-se nas laterais dele ou use a pele que recobre o clitóris como proteção.
7 - Separe os lábios da xota com os dedos e enfie a língua na vagina o mais fundo que você puder. Faça movimentos de entra-e-sai com a língua, imitando uma boa trepada.
8 - Envolva a xoxota toda com a a boca e chupe gulosamente, como quem chupa uma fruta madura, sorvendo cada gota do melzinho dela, sem deixar de trabalhar com a língua.
9 - O grelo é a meta. Somente quem sabe tratá-lo adequadamente é capaz de dar uma chupada inesquecível. Mais do que nunca, você precisa estar sintonizado com sua parceira, atento às suas reações mais sutis. Esse é o melhor de todos os guias para fazer a coisa certa.
10 - Experimente enfiar um ou dois dedos na vagina enquanto lambe o grelo dela. Mexa lá dentro devagar, faça movimentos lentos de entra-e-sai com os dedos, tente encontrar o Ponto G (uma protuberância na parte anterior da vagina, a uns 5 cm da entrada). Se você fizer isso direito ela vai ficar doida. Se ela lhe pedir para tirar os dedos, tire. Algumas mulheres perdem a concentração quando você faz isso. Do mesmo modo, você pode experimentar enfiar um dedo no ânus dela enquanto chupa. Mas vá com calma porque nem todas gostam desse tipo de carinho. Fique ligado nas reações dela."


Update: O Autor é Jozé de Abreu, publicado no blog Suruba Digital.

10 comentários:

Dani disse...

Isso, Isso, Isso!!! vamos distribuir, como folheto explicativo, pela internet, jornais, revistas, metrô, botecos, sinucas e afins?! Todo homem DEVE ler isso, rs

Anônimo disse...

Uau, missão cumprida com louvor heim!
AH! e adorei a idéia da Dani rs
Bjos flor!

Suzi disse...

"tem sempre alguém com dúvidas."
isso foi ótimo.
confesso que não li o texto republicado; só o de hoje, a introdução.
a propósito, esse nome "introdução" ficou bem posicionado, aqui; bem sugestivo.

;o)

Anônimo disse...

chupada burocratica foi o melhor...
by the way.. eu jah tinha lido esse texto no blog antigo..
saudades de ti mulher..
beijos

Jade disse...

Ô Buíke vc é cliente antiga nega!! Desde o Cinderela mesmo!! hehehe!!
Saudade docê também minina!!
Beijos!!

Jade disse...

Cin brigada!!
Beijos!!

Dani
Isso tinha que ser ensinado na quinta série né? hehehe!!
Beijos!!

Osc@r Luiz disse...

Se você faz um bom trabalho nessa hora, diminui a responsabilidade do que vem depois.
Claro que toda dica sobre sexo é bem vinda!
Beijos, querida, obrigado!

Anônimo disse...

Jade, o Manual do Sexo Oral foi escrito por mim e publicado originalmente no meu antigo blog, o Suruba Digital. Tem também o Manual do Sexo Anal. Engraçado como essas coisas circulam até hoje.
Beijo!

Jade disse...

Ora ora, eu li algumas vezes o Suruba Digital, mas perdi essa!! É muito bom poder dar o crédito, principalmente em tão boas dicas!!
Não se assuste por circularem até hoje, é porque foi bom mesmo!!
Já vou alterar o post e dar o devido crédito!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Avé, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco;
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.

Amén.

Só com muita oração mesmo.... muito banho frio... muito conta pra pagar.... muito roupa pra passar...

Quanta crueladadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee