sexta-feira, agosto 24, 2007

Drew Baylor: And who says we have to listen to 'them'?
Claire Colburn: "They" do!

Drew Baylor: E quem disse que nós temos que ouvir "eles"
Claire Colburn: "Eles" dizem!
Tudo acontece em Elizatebhtown

Sempre quis saber quem são "eles". Mas não vou entrar nesse mérito porque isso é tema para tese de mestrado em Ciências Sociais. Normalmente "eles" são uns chatos, irritantes, hipócritas, xixi, coco!!

Uma amiga sofre de fobia social. Se existe uma denominação para o que sinto eu diria que sofro de fobia a determinações sociais.

Ô coisa chata!! Os comportamentos esperados, as cobranças, a hipocrisia... algumas vezes já discuti por causa disso até chegar ao ponto de cagar solenemente, socialmente não devo absolutamente nada a ninguém.

Ninguém cria seu filho, mas alguém tem a melhor receita para criá-lo!! Como time de futebol que quando o time perde todos teriam treinado e jogado diferente!!

Se você está namorando, porque ainda não ficou noiva? Se está noiva, não vai marcar a data? E quando casa, puxa, ainda não encomendaram o neném? Ah porra e se a pessoa não tiver grana prá uma festa de noivado, ou não quiser um casamento religioso, ou não gostar de crianças?

Eu heim!! Não consigo entender porque "eles" são assim!!

8 comentários:

Cin disse...

Estou na fase da cobrança pra ser mãe...e realmente é um saco.
Passa lá no blog que tem tarefinha pra vc.
Bjinhos!

°Nathália° disse...

Acho que "eles" querem ajudar, mas SEMPRE viram um pé no saco.

Beijo.

Sujeito Oculto disse...

Você é eles. Eu também.

Mariana disse...

rsrrsrrsrs tb me pergunto a mesma coisa!!
bjs
Mari

drika disse...

será q fomos feitas com a mesma fórmula? só mudaram a fôrma?

eu ODEIO convenções sociais. imposições sociais e afins.

eu faço da minha vida o que Eu quero, eu guio meu caminho da forma como Eu acho q deve ser seguido. minha mãe me criou pra ter opinião. e pouco me importa a opinião dos outros se ñ for pra me ajudar a crescer como ser-humano.
é isso!

beijos, boa semana.

Beto disse...

Nossa Patrícia, nesse post vc disse coisa que eu sempre tenho vontade de dizer.
A pergunta do neném é uma que me irrita bastante. Dá vontade de falar: vou ter quando eu quiser porra!!!!

bjs

Osc@r Luiz disse...

O problema é que todo mundo se sente capaz de resolver os problemas dos outros, mas não é capaz de resolver os seus próprios.
Eu mesmo sou assim. Um debilóide confesso!
Beijo!

Joana disse...

Concordo!!! em tudo!!!