terça-feira, agosto 21, 2007

"I learn from the best"

Preciso urgentemente fazer faculdade de psicologia!! Depois de 20 anos secretariando, acho que minhas aptidões mudaram. Será que ainda dá tempo de ser consultora?

Orientadora vocacional, orientadora pessoal, ultimamente nos papos mais despretensiosos, ajudo amigos a fazerem descobertas profissionais e pessoais e depois a pessoa vem me agradecer!!

Vivo dizendo que quando eu me aposentar, não boto mais a cara num escritório, não vou mais cumprir horário, mas todo mundo sabe que quem se aposenta precisa e precisa continuar trabalhando, quem sabe minha oportunidade é essa!!

Quando engravidei, sabia que minha vida seria em função do meu filho por alguns anos. Sem nenhum arrependimento ou frustração, gosto de saber que dou a ele o o melhor que posso, até a faculdade.

Além disso, preciso comprar uma casa aqui no Rio. Vou pensar seriamente no assunto, provavelmente na terceira idade vou mudar de profissão!! Trabalhar aqui durante esses anos todos acabou me ensinando muita coisa.

7 comentários:

Bruno Costa disse...

tu orienta e eu emprego. É incrível como eu consigo arrumar emprego pros outros... Espero que na hora que eu quiser ou precisar trabalhar novamente eu possa contar com a gratidão dessas pessoas. huehuehuehuehue

Osc@r Luiz disse...

Minha irmã fez psicologia e quase pirou.
O filho da presidente do Conselho Regional de Psicologia quebrava faróis dos carros da garagem do prédio que eu morava aos murros, por puro prazer, e a moça achava normal.
Acho que deveria repensar a profissão...
Beijo!

Ale e Leo = Gabi e Davi disse...

Amiga!
Sinceridade? Nunca é tarde!
SE tu queres mesmo estudar psicologia, encare!
Eu estou caminhando pra lá... quero fazer psicologia, mais por realização pessoal do que pelo lado profissional.
Ja pensou? Colegas de profissao? ehehe

Anônimo disse...

Vc pode até perder algum tempo, só não pode perder essa vontade de fazer algo novo. Psicologia, orientação vocacional e outras coisas do tipo são um ótimo caminho, aliás, a gente só fica realmente habilitado pra isso quando temos a vida como currículo. Boa sorte!
Sall
.

Dani disse...

Te digo uma coisa...já tem uma paciente, rsrsrs!

Thales disse...

Cuidado! Psicologia tem um monte de loucos, hehehe.

Anônimo disse...

eu acho q a vontade é um passo pra realização!
vá em frente!