sexta-feira, agosto 10, 2007

Namorar é bão, namorar é bão, namorar é bão!!

Quem gosta de namorar levanta a mão aê!! Se você não está amargurada e de mal com a vida, mal casada, na TPM ou senil, certamente gosta de namorar. Ah vai... todo mundo gosta, finge não!!

Namorar é bom demais... andar de mãos dadas ou abraçadinho, mandar mensagem com beijinhos no meio do dia porque pensou nele, sentir um ciuminho quando pega outra olhando para ele, depois se sentir o máximo porque ele nem percebeu que tinha outra olhando, querer que ele seja a última pessoa com quem você fala antes de dormir e quando não dorme com ele, abraçar o travesseiro sentindo falta...

Mas, convenhamos, namorar dá muito trabalho, né não? Não sei dos meninos, mas nós... como cansa, ufa!! Namoradas têm a rotina agitada, cheia de afazeres!! Unhas das mãos e pés, tintura, escova, depilação - axilas, pernas, virilhas... vida longa aos salões de beleza!!

Banhos demorados, hidratante no corpo e máscara no rosto, maquiagem e perfume, lingerie atraente! Uma namorada tem que estar sempre prevenida, não pode ter cecê, nem soltar pum, não pode arrotar nem sentir vontade de fazer coco!! Ela pode, no máximo, ficar apertada para fazer xixi num barzinho!! Abre conta na farmácia, haja desodorante, dimeticona, anti-concepcional e camisinha!!

Aqui entre nós, quando a gente não está namorando, adia a depilação e a tintura por uma semana, quando fica dura porque precisou comprar uma torneira que quebrou, dorme largada no sofá sem banho ou babydoll, porque chegou cansada do trabalho e não resistiu a um programa chato, solta pum em qualquer cômodo da casa e faz coco com a porta do banheiro aberta!!

Mas a verdade é que quando a gente está apaixonada fica muito mais vaidosa, sente-se bonita, faz tudo para estar sempre linda pro seu querido!! Quando a gente está apaixonada, alimenta-se das borboletinhas no estômago, e emagrece!! Toda essa rotina passa a ser mais gostosa e faz muito mais sentido quando a gente está namorando e a gente nem lembra que a conta da farmácia dobrou!!

É... namorar é muito bom... mas custa caro!! E dá um trabaaaaaalho!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá:

1) Nomorar é muito bom mesmo.
2) Andar de mãos dadas, abraçadinho, mandr mensagens, sentir um ciuminho....... AIIIII, muito bom.
3) Se sentir o máximo porque ele não percebeu o olhar de outra... NOSSAAAAAA É MELHOR AINDA
4) Rotinas agitadas (com ou sem namorado), porque não deixo de fazer isso nunca, afinal temos que fazer por nós.
5) Banhos demorados, cremes.... SEMPRE TAMBÉM
6) Mesmo sem namorar, não mudo nada NUNCAAAAAA, dormir sem banho!!! SÓ SE EU MORRER ANTES, DORMIR SEM BANHO JAMAISSSS
7) Nem sei se a gente fica mais vaidosa quando namora, mas eu acho que a gente se sente mais linda, mais feliz, isso sim. Então acabamos prestando atenção em cada detalhe.

NAMORAR É BOM SIM, CARO É COM OU SEM NAMORADO, EU ADORO SER MULHER ENTÃO NÃO LIGO PRO TRABALHO QUE ISSO DÁ, SEM DIZER QUE É MUITO BOM TIRAR UM TEMPINHO SÓ PRA GENTE.
Bjo

Anônimo disse...

Eu acho que uma mulher tem que fazer tudo isso com ou sem namorado, estando ou não apaixonada... Entendi o sentido do seu post, mas escrito ficou parecendo que uma coisa depende da outra e na minha opinião não depende!

Hoje em dia não me sinto apaixonada e muito menos interessada em atrair alguém, mas mesmo assim eu não descuido de nada da minha aparência, pelo simples fato de que mereço ter a melhor aparência que puder apresentar ao mundo, faz bem pro meu ego, faz bem pra minha auto estima...

Acho que já te falei tudo isso, mas não custa deixar registrado aqui... rs... bjs

Osc@r Luiz disse...

\o/

Levantei as duas mãos!
Beijo!

Nathália E. disse...

"Quem gosta de namorar levanta a mão aê!!" - _o/³³³³³³³

Pode levantar os pés também? Rsrs

Sim, a da farmácia conta dobra, a gente tem que refazer os horários pra poder encaixar o "momento beleza", que também dobrou e ter olhar clínico para poder separar amigas de verdade das oferecidas que se fazem de amigas, mas: tudo é válido demais!

Viva ao namoro ^^

Beijos

Bruno Costa disse...

Rapaz, bom falar nesse assunto, do lado dos meninos eu digo que:

Namorar é bom mas o cara se desdobra trabalhando mais pra ganhar mais grana e levar a gatinha à lugares mais arrumadinhos, comprar roupinhas mais da moda, pelo menos uma camisa diferente todo mês pra ela pensar que você se cuida, vive se barbeando e gastando grana pra manter o cabelo sempre na medida :P é presentinho todo mês pra ela pensar que você se lembrou (e lembrou!) do aniversário de namoro... E o mais importante, é trabalhar pra pagar a conta do salão da desgraçada, que se paga na boa quando está junto. hahahahahaha

Anônimo disse...

é, mas eu acho q caro é ser mulher.
tudo bem, q qdo a gente tem alguém acaba caprichando mais.
só q qdo ñ se tem, é bom aprontar-se p/ si. nem sou muito vaidosa, mas gosto de ajeitar o cabelo, fazer as unhas e tal.
a depilação realmente fica pra depois, eheheh, nem tudo é perfeito!

beijão! ah, e obrigada pelo elogio! me senti tão "adulta"! =)

Mari disse...

Jade,

O que aconteceu com a Esfinge?

Rubi disse...

Pois é. Tem razão Jade. Dá trabalho e fica caro, mas vale a pena!

minds disse...

Eu adoro namorar!!! ja namoro ha nove anos!!! ( com o mesmo)

E cada vez gosto mais...

bj grande e boa semana

Suzi disse...

deixei um comentário aqui, ontem, J@de...
cadê??
:o(

Dani disse...

Eu adorooo namorar !!!! Mesmo que saia caro. Tenho certeza, que é um dinheiro bem gasto...

Anônimo disse...

Jade querida
Estou de volta, pode deixar q qdo sair o resultado eu anuncio, mas só final de setembro.
Qto ao post, morri de rir, pq é exatamente assim como vc falou...mas mesmo custando caro e dando trabalho, acho que ainda prefiro ser par que impar (lógico q se o par valer a pena)
Bjinhos, adorei o post.

Anônimo disse...

oi Jade!
te achei no blog do Gustavo, gostei do nome e vim aqui. Gostei tb do blog, muito post manero ... esse então minha cara menina!! rssss
As vezes até gosto de estar solteira e ficar na minha, de qualquer kjeito, sem preocupações desse tipo, mas confesso que ando louca por um namorado ... kkkkk

beijão!
(vou te linkar, adorei essas coisas daqui)
;-)

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel