quinta-feira, agosto 30, 2007

Não consigo mais sonhar
Já me basta o que vivi
Sofrendo ao desejar
Quimeras que não consegui.

Quimeras
Zero


Até pouco tempo atrás o que de melhor havia em minha vida era a rotina. A segurança do dia a dia, do emprego, da moradia, das relações, da vida!! Agora a rotina cansa.

Sei que dentre 6 bilhões, certamente não sou a única que se sente assim, mas às vezes eu fico me perguntando... se a vida continuar desse jeito e eu ainda ficar por aqui mais uns 50 anos, como é que vai ser?

Eu tenho a impressão de que muita coisa perdeu a graça porque eu já sei o que vai acontecer, não vejo atrativo em nada nem ninguém, tenho a impressão de que tudo se repete. Talvez eu já tenha vivido demais, apesar do pavor que eu tenho de morrer.

Disse ontem Xexéo em seu artigo, que ainda não viu Tropa de elite. E eu que ainda não vi, sinto que não preciso ver.

Novelas perderam a graça há muito, muito tempo!! Filmes também, apenas alguns seriados me surpreendem, como Dexter, que me prendeu tanto que acabei passando o sábado inteiro assistindo a primeira temporada.

Gente me cansa, gente é previsível, provavelmente eu sou também, mas pouca gente nota!! Ser bem humorada e espirituosa é bom, mas cansa rir demais!! Sinto-me feia, velha, gorda, desajeitada e pouco atraente.

A vida está pesando demais e saber o que vai acontecer quando conheço uma pessoa me deprime mais do que tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei, o que é que houve?
Quer uma barrinha de chocolate?
beijos. Mana

Jade disse...

É minha linda, comprei uma barrinha sim!! hehehehe!!
Beijos!!

Suzi disse...

sabe, jade, às vezes eu tenho essas idéias também. eu me sinto cansada. cansada, cansada, cansada.
mas só me permito ficar assim por uns 2 ou 3 dias. depois, enxoto a depr~e, a tristeza, os sentimentos ruins e parto pro abraço de novo, nem que seja aos trancos e barrancos.

minha teoria, hoje, é que isso tudo é a maldição de agosto.
e hoje ele acaba.
feliz setembro pra tu, mulé!
aliás, pra nós, porque eu também tô num amargor de dar gosto!
;o)

Anônimo disse...

� eu tenho q concordar que tem gente que nos cansa mesmo, mas tb�m tem gente que pode te mostrar coisas incr�veis, pense por esse lado.
Bjos flor, e que o baixo astral saia desse corpo loguinho rs

Anônimo disse...

Jadinha,
A vida é assim cheia de altos e baixos, mas tudo é exatamente do jeito que a gente deixa "ser", não é fácil ter coragem suficiente pra grudar as unhas em nossa vida e conduzir de melhor modo; porque temos medo de mudar.
Então a gente acha culpa no mundo inteiro, mas o verdadeiro culpado somos nós.
Não vai pensar que estou chutanto cachorro morto, mas eu falo por mim também, que äs vezes não tenho coragem suficiente para mudar, mas é necessário mudar sim, mesmo que seja com muita dor.
Eu quero sim ver a tropa de elite, quero ver a banda passar, quero achar o pote de ouro no final do arco-íris, não nasci para passar pela vida, nasci para VIVER a vida.
Mesmo quando a vida não acredita nisso.
E quando me sinto feito, simplesmente não me olho no espelho, espero o momento em que me sinto linda e olho, outras vezes nem é necessário, porque procuro ver o que tenho dentro do coração e percebo que tem mais coisa bonita que feia e isso já me deixa bem melhor.
Tä na hora de mudar isso tudo, não adianta esperar que ninguém vai mudar nada, só você pode mudar sua vida.
Beijinhos
Esfinge

Joana Homem da Costa disse...

Deve ser da lua, ou é um virus que anda a passar por ai, eu também me sinto assim. São fases...

Rubi disse...

Todos passamos por essas fases azedas Jade, e voltamo-nos depois a sentir que somos lindas, maravilhosas, poderosas. Um beijinho enorme e acredite sempre!

Osc@r Luiz disse...

Querida, esqueça isso tudo.
Adorei ter você no meu mapa.
Só vejo bondade e doçura no seu olhar, mesmo sabendo que nem sempre a maré está pra peixe... Mas a imagem que tenho da J@de é essa, e eu adoro tê-la.
Beijos com carinho!

Contador de histórias disse...

Bem eu vou dizer o que acontece contigo: depressão! Eu sempre pensava isso, aliás ainda penso, às vezes, pessoas previsíveis, coisas repetitivas e blablabla. Mas, eu já sei uma coisa, essa bosta toda a gente so pensa quando não tá bem, porque quando a gente tá bem continua tudo previsível, as pessoas burras e previsíveis mas, a gente nem liga, nem pensa nisso. Segue o meu conselho, tenta procurar a causa dessa depressão, mas não pense que a causa é o mundo, isso é consequência. Vê se você tá dormindo bem, se alimentando bem... O que causa depressão são essas coisas ou alguma coisa mal arranjada na tua cabeça (não psicologicamente, fisicamente mesmo). Segue meu conselho, tenho certeza de que tu não vai se arrepender! :D

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu