quarta-feira, agosto 08, 2007

"Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas"

Quase sem querer
Renato Russo


Pediram-me que fizesse um post pelo aniversário de uma amiga blogueira!! Pouco tenho para escrever, senão adjetivos carinhosos e enaltecedores!!

Ela é uma mulher especial, doce, carinhosa, sensata, super profissional, super mãe, super esposa, super feliz!!

Emília, que os anjos abençôem seu dia, que ele seja especial e feliz como você merece!! Que essa felicidade estenda-se por todos os dias que virão!!

São os desejos da J@de e da nossa Esfinge!!

P.S.: Quem quiser saber da Esfinge, por favor deixe seu email nos comentários que ela entrará em contato!!

7 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Querida, se é sua amiga, vou lá cumprimentá-la também!
(Ei, não conta pra ninguém, mas tá faltando um "d" no título do post...)
Beijo!

Bruno Costa disse...

aeeeeeeeeeeeee parabéns pra ela!!! :D
:*******************

Anônimo disse...

Parabéns pra sua amiga, tenho certeza de que é mesmo uma mulher especial.
Beijo

Anônimo disse...

oi jade, cadê a esfinge? deletou o blog ou tá curtinfo umas férias meritórias ?

Joana Homem da Costa disse...

Para a minha super mãe, e tudo o resto que ela também é super (acertou em cheio, isso e muito mais) um beijão!
Beijão para as duas que se lembraram! :)

MEHC disse...

Queridas J@de e Esfinge, amigas virtuais e muito mais, que gentileza terem lembrado meu dia! Muito obrigada para vocês, minhas lindas, e tudo de bom em vossas vidas também. Eu não tenho essas características todas que vocês e minha filhota linda me atribuem, não. São vocês que me vêem com lentes de aumentar eheheh :D:D:D
Deixo aqui o meu abraço para os que aqui vieram felicitar-me, mesmo não me conhecendo: amigo de meu amigo, meu amigo é!
Bjos muito amigos.

Sofia disse...

Olá,
De link em link eu acabei chegando aqui e tive duas ótimas notícias: o aniversário da Emilia (faltam adjetivos para qualificar essa mulher maravilhosa) e que a Esfinge ainda está contactável.
Abraços da Sofia
longascartas@hotmail.com