terça-feira, setembro 18, 2007

Antes tarde do que mais tarde!! Parte I

Sabe quando a gente fica com tanta coisa prá dizer que fica perdido? Ter parado com aquela bosta toda de remédios deixou minhas idéias livres e minha cabeça está doida para se organizar!!

Um amigo levou ontem meu filho na academia Body Up no Centro, prá ele fazer uma aula de Muay Thai e ver se gostava.

Também fui, achando que gostaria de fazer. Desisti do Muay Thai, lembrei que eu gosto só de bater, gosto de apanhar não!! Queimar na esteira/transpor e fazer força na musculação, ajuda a botar a raiva e o estresse prá fora sem ser preciso nenhum contato corporal nem apanhar de ninguém que alías são duas coisas que para mim só são boas na cama!!

Então, o preço deles é bom, a academia super equipada, perto do trabalho. Fiz minha matrícula e voltei hoje a malhar!! Adeus seus quilos nojentos que tanto me irritam, acabam com minha auto-estima e me atrapalharam até prá dormir com o ficante eu heim!!

Esperem minha próxima foto, de biquini, cheia de óleos no corpo mostrando os músculos!!! Cruzes!!

2 comentários:

Suzi disse...

tá bom. eu espero a foto.
e espero que você termine me contagiando, também. porque eu odeio academia, com todas as minhas forças. mas vida sedentária é o pior de tudo!

Beto disse...

oba!