terça-feira, outubro 30, 2007

O animal é o melhor amigo do animal...



Esse vídeo, fora a parte do porrete que faz parte do exagero da animação, poderia mesmo ser coisa de gato!! Quando eles querem alguma coisa, sai de baixo!! Dizem que gatos têm a inteligência de uma criança de três anos, sei lá se é verdade, mas que eles nos entendem, ah isso entendem!!

Tem gente que se afina com cachorros, eu sempre me afinei com gatos!! São companheiros, inteligentes, interativos, e carinhosos, lá do seu jeito!! E são independentes, o que mais me atrai!!

Central de Adoção do Animal é o site que o Slonik divulgou em seu blog e o Mytho, que lá na terrinha, adotou uma gatinha portuguesa com certeza, também divulgou!!

Tigrinha foi adotada através de uma pessoa que trabalhava comigo, dona de seis vira-latas e protetora de outros que ficavam num terreno baldio.

Era para o Gabriel, mas se afinou comigo, fica o tempo todo do meu lado vendo televisão, quando eu vou na área ela corre atrás do meu pé prá brincar, dorme na minha cama, e faz exatamente como nesse vídeo, quando quer pedir as coisas, apalpa meu rosto, encosta o nariz no meu!!

A Tigrinha ultimamente deu até prá usar minhas coisas!! Lee pegou essa foto que eu tinha postado aqui, legendou e subiu para o Lolcats, Tigrinha é adotada mas é limpinha!!



Bem, tá dado o recado: como bem disseram esse moço e esse moço, "amigo não se compra"!!

6 comentários:

Anônimo disse...

uahhaha! Bem por ai mesmo! Eu lembro qdo tinha um gato na casa dos meus pais. Como eu acordava super tarde (praticamente na hora do almoco) ele vinha dormir comigo de manha! Esticadao sobre meu peito!!! =)

Leandro disse...

Prefiro os animais às pessoas.

Jade disse...

Leandro, eu também prefiro!!

Anônimo disse...

Eu amo cachorro e por força da asma não me afino com gatos, embora os ache fofinhos, limpinhos, bunitinhus,;-)
Amizade não se compra mesmo,querida
lindos dias,
beijos

Codinome Beija-Flor disse...

Adorei o vídeo.
Tigrinha continua mesmo uma "Gata" ainda mais no modelito praia.

Beijos

Diego disse...

Gatos sao demais :D