terça-feira, outubro 09, 2007

To be or not to be, that is the question

From Hamlet (III, i, 56-61)

"Ser ou não ser, eis a questão."

O Sall me passou um meme: Você é anti-social?

Prá começo de conversa, não é difícil responder esse meme, mas é complicado, porque não sei definir se sou anti-social ou não!! Tenho meus momentos, acho que é isso que faz meu blog não ser tão popular...

Em geral eu sou sorridente, até atendendo o telefone eu sorio, sou daquelas que fala com os outros na rua, faz amiguinhos e tudo!! Mas se eu estiver conversando na rua e vier um vendedordizendo: "desculpe interromper, mas eu venho oferecer..." eu nem olho pro lado, só digo: "Não!" e continuo a conversa.

No trabalho estou sempre fazendo graça, rindo e brincando. Mas quando meu patrão me chama milhões de vezes para me perguntar besteiras do computador, porque não quer ter o trabalho de fazer um curso eu já faço uma grosseria!!

Sou freqüentadora de botequim, algumas vezes bebo até de madrugada já fui tomando vento prá casa, ainda bem que é bem do lado... sou de rir, brincar, falar com todo mundo!! Mas não permito visitas inesperadas e quase ninguém no bar tem o número do meu apartamento ou o telefone da minha casa.

Quando encontro meus parentes é sempre uma alegria, todo mundo rindo e contando piada, mas raramente eu os procuro, principalmente as tias do lado do meu pai. Elas não me ligam eu não ligo prá elas e fica tudo certo!!

Bem, não cheguei a uma conclusão, mas não vou repassar o meme prá ninguém!!

Update: Beto, tá parecendo o >rapaz da bolha, garoto? hehehe!!
Meme é isso aqui, ói!! Antigamente (ai, antigamente é foda, até no mundo dos blogs eu tô velha) a gente chamava de "desafio", "batata-quente", agora chamam de meme.
Beijos prá você!!

6 comentários:

Dentro da Bota disse...

Passando para conhecer e dar uma espiadinha!

Beto disse...

Hehehehe...agora entendi o que é Meme...devo ter passado um tempo dentro daquela bolha mesmo...rsrs
bjs

Rubina disse...

Jade

E o que interessa que o blogue não seja popular? Eu volto sempre que posso porque gosto. Blogue é para dizermos o que queremos, não o que os outros querem ouvir. Quem não quiser que não apareça. Beijão

Fabio disse...

Eu mudo de humor como mudo de roupa. Não sei se é possível dizer que sou anti-social, mas muitas vezes prefiro ficar sozinho. Especialmente quando me sinto pra baixo. Mas acho que todo mundo tem seus momentos, e ninguém é anti-social quando convive com pessoas do seu agrado. Difícil mesmo é ter que sorrir e se mostrar alegre vivendo no meio de pessoas superficiais vivendo num mundo hipócrita.

Beijão!

Sall disse...

Estamos quase no mesmo barco dos pseudo anti-sociais...rs, na verdade somos gente finíssima...rs. Bj!

solange.a disse...

No Brasil eu não era nada anti-social, aqui eu virei. Escolho com quem quero conversar a dedo. Não serve qualquer um que aparece na minha frente. Infelizmente isso ocorreu automaticamente, mas não queria "estar" assim. Só voltando a morar no Brasil é que vou melhorar a minha sociabilidade novamente.

Você é simpatissíssima!!!!! Você deveria fazer um podcast pro resto da galera entender o que eu estou te dizendo.

Bjs