segunda-feira, janeiro 21, 2008

E a quadrilha toda grita iê, iê, iê
Viva a filha da Chiquita iê,iê, iê
Entrei pro "Women’s Liberation Front"

A filha da Chiquita Bacana

Mulher, solteira, procura... um namorado!! Ora, direis, e porque ela não namora? Sabe o que é? - diz cautelosamente a amiga - é que esse seu jeito assusta um pouco os homens... Ué, como assim assusta??

Durante muitos anos essa frase me incomodou, mas norteou o modo como eu me portei quando conhecia um cara interessante... se ele não se assustasse, bem, se não se assustasse iria querer me namorar. Ele "me escolheria".

Sim porque se eu sou a alma da festa e divirto com humor inteligente e tiradas bem colocadas, se tenho amigos (homens) com quem bebo no boteco da esquina enquanto passa um jogo de futebol, ou se não faço tipo, digo que gosto e transo no primeiro encontro se der vontade, ou, se não estou a fim, digo claramente sem meias-palavras, sem talvez, então eu sou a mulher que assusta!!

Mas pergunte a qualquer homem se ele quer uma mulher grudenta e chata, que reclama quando ele vai pro futebol, que enche o saco quando ele passa a tarde no boteco, que fica em casa e liga várias vezes no dia prá dizer: "ah só queria saber como você está" ou "que horas você vai chegar em casa", e ele lhe dirá: "tá maluco?"

Etão porque querer repetir um encontro, ou dizer que gosta, que se sente saudade, não pode?? Tem que pegar no pé, mas fingir que não está nem aí para ele, tem que controlar, mas punir com greve de sexo, bater pé fazendo malcriação. Esse é o esperado, isso não assusta!!

E quando ele resolve encarar aquela outra mulher, a que assusta, ele quer contê-la o tempo todo!! Parecia que eu dominava as relações, porque quando a paixão se esgotava, eu encerrava o caso!!

Mas eu saía delas com a auto-estima lá no pé, me sentindo mal amada, desrespeitada e com a sensação de que o único objetivo do sujeito era matar minha espontaneidade. Era isso?? Não se assustar comigo?? É assim mesmo ou sou eu que dei muito azar??

Não estou escrevendo em pedra, minha experiência é meu guia para hoje madura e sozinha eu poder afirmar. Tá assustadinho?? Então vá prá puta que pariu!! Quer me controlar? Vai pro caralho!! Não pode me amansar com carinho? Então meu anjo, volta prá asa da mamãe!!

4 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

KKKK
Essa é a minha amiga Jade, uma "Fera Indomada".
Estava sentido falta desse seu jeitinho "meigo" de escrever.
Bjos

drika disse...

é. assusta porque no fundo são todos uns machistas. ñ querem o grude, mas ñ admitem q uma mulher tenha as mesmas vontades.
absurdo isso!

solange.a disse...

HAHAHAHA, voce eh oteeeemaaaa!!!!!

srta. rosa disse...

Haha, adorei. Muito! Vou assinar e pode me aguardar muitas outras vezes.

bezzos, querida!