segunda-feira, janeiro 07, 2008

Resoluções de ano novo?!?!

Quando me separei conheci tantos homens em sala de bate-papo que poderia até desenvolver uma tese sobre o comportamento masculino. O universo masculino é bastante conhecido para mim.

Embora eu seja hétero, tem horas horas eu me pergunto se, além do sexo para procriação e lazer, há alguma coisa mais que justifique a necessidadde de relacionamento entre um homem e uma mulher. Será que eu é que sou azarada??

Leio muito a Revista Papo de Homem, que, além dos muitos artigos masculinos tem um espaço chamado Ladies Room, super legal, e a coluna do Dr. Love que me atrai por sua irreverência.

E hoje ele se superou com esse artigo sobre mulheres alfa!! Já fui Cinderel@, mas nunca sofri de Complexo de Cinderela, nunca quis ser mulherzinha, mas fala sério, homem frouxo é a maior merda desse mundo, viu??

Dia 30 de dezembro eu dormi com o ficante. Não, não foi por recaída, foi para poder dizer que a novela terminou. Mas precisava dormir com ele? É... precisava.

Porque se eu chamo prá conversar ele diz que vai marcar e não marca, e some e se esconde!! Aí quando eu me esqueço o assuto, ele aparece todo se querendo, mas só mostra coragem de falar comigo quando já está mais do que bêbado...

Essa era a hora, levar ele bêbado e falar tudo de manhã... e eu falei, e ele não tinha nada prá falar e ficou assim, tudo combinado e nada resolvido... ou melhor, findo o que não existia!!!

Não estou amargurada e não vou virar a casaca gente!!

Sexta-feira fui assistir Maria Rita no Projeto Verão no Morro, no Morro da Urca!!

Pela segunda vez ela embala meu caso com o ficante, dessa vez o seu verdadeiro fim!!

Maltratar não é direito
Arlindo Cruz / Franco

Moço!
Maltratar não é direito
Essa mágoa no meu peito
Você sabe de onde vem
Isso é desamor
E não tem jeito
Um amor quando desfeito
Sempre faz alguém chorar
Eu chorei saudade
Tá doendo
E lá vem você querendo
Outra vez me maltratar...(2x)

Um amor só é bom
Quando é prá dois
Eterno é antes e depois
Agora não vou mais me enganar
Não quero mais sofrer, não dá
Se o teu desejo era me ver
Se deu vontade de saber
Se tô feliz
Até posso dizer que sim
O teu reinado acabou
Chegou ao fim
Eu não nasci prá você
Nem você prá mim...

7 comentários:

dama de cinzas disse...

Quanto mais eu conheço os homens, menos me interesso por eles, e o pior é que tb sou 100% hétero. Estou num beco sem saída... eheheh

Suzi disse...

que haja boas e agradáveis surpresas neste 2008!
bj!

Solange A. disse...

Feliz 2008! Ter resoluções sempre é bom, não é mesmo? Só não vai ser muito agradável ter a Maria Rita no player por um tempo. Mas com ou sem a Maria Rita, que o seu ano seja iluminado, cheia de saúde e amor!

Mil beijos

nathalia disse...

oi J@de,

vc comentou sobre um livro q me fez lembrar d outro: os bastidores do amor, do luiz cuschnir. ed. alegro/elsevier, 2004.

"os sentimentos e as buscas q invadem nossos relacionamentos e como lidar com eles".

o autor, com mais d trinta anos d prática terapêutica, faz uma radiografia d todas as situações onde há um seqüestrado e um seqüestrador, ou seja, onde há presente alguma forma d abuso. seja ela entre irmãos, marido e mulher, namorados, amigos, chefe e empregado e por aí vai. recomendo.

se vc se interessar, tenho um resuminho básico q fiz na época em q o li. posso te enviar.

bjs, nathalia

Márcia(clarinha) disse...

Que 2008 desperte sentimentos melhores em relação aos homens, toda regra tem excessão, rss, e nada como o embalo do ficante entre canções.
dias lindos flor
beijos

Dani disse...

Não peço tratamento VIP e especial a ninguém. Acho que cada um me trata como acha que mereço. E analiso os tipos de tratamento, para eliminar ou cultivar os meus casos (rs). Dessa forma, o louco que te maltratar merece toda distância do mundo, todo ponto final do mundo, todo chute para o outro lado do espaço, pq vc, querida,é uma das mulheres dignas de todo o carinho e respeito. Affff!! essa racinha tá passando dos limites, viu? rs

°Nathália° disse...

Eu não sei se os homens são complicados demais ou extremamente simplórios...

Mas que tem vezes que dá vontade de encher a cara deles de bolachas, ah, isso dá!

Beijos procê!