segunda-feira, janeiro 07, 2008

Resoluções de ano novo?!?!

Quando me separei conheci tantos homens em sala de bate-papo que poderia até desenvolver uma tese sobre o comportamento masculino. O universo masculino é bastante conhecido para mim.

Embora eu seja hétero, tem horas horas eu me pergunto se, além do sexo para procriação e lazer, há alguma coisa mais que justifique a necessidadde de relacionamento entre um homem e uma mulher. Será que eu é que sou azarada??

Leio muito a Revista Papo de Homem, que, além dos muitos artigos masculinos tem um espaço chamado Ladies Room, super legal, e a coluna do Dr. Love que me atrai por sua irreverência.

E hoje ele se superou com esse artigo sobre mulheres alfa!! Já fui Cinderel@, mas nunca sofri de Complexo de Cinderela, nunca quis ser mulherzinha, mas fala sério, homem frouxo é a maior merda desse mundo, viu??

Dia 30 de dezembro eu dormi com o ficante. Não, não foi por recaída, foi para poder dizer que a novela terminou. Mas precisava dormir com ele? É... precisava.

Porque se eu chamo prá conversar ele diz que vai marcar e não marca, e some e se esconde!! Aí quando eu me esqueço o assuto, ele aparece todo se querendo, mas só mostra coragem de falar comigo quando já está mais do que bêbado...

Essa era a hora, levar ele bêbado e falar tudo de manhã... e eu falei, e ele não tinha nada prá falar e ficou assim, tudo combinado e nada resolvido... ou melhor, findo o que não existia!!!

Não estou amargurada e não vou virar a casaca gente!!

Sexta-feira fui assistir Maria Rita no Projeto Verão no Morro, no Morro da Urca!!

Pela segunda vez ela embala meu caso com o ficante, dessa vez o seu verdadeiro fim!!

Maltratar não é direito
Arlindo Cruz / Franco

Moço!
Maltratar não é direito
Essa mágoa no meu peito
Você sabe de onde vem
Isso é desamor
E não tem jeito
Um amor quando desfeito
Sempre faz alguém chorar
Eu chorei saudade
Tá doendo
E lá vem você querendo
Outra vez me maltratar...(2x)

Um amor só é bom
Quando é prá dois
Eterno é antes e depois
Agora não vou mais me enganar
Não quero mais sofrer, não dá
Se o teu desejo era me ver
Se deu vontade de saber
Se tô feliz
Até posso dizer que sim
O teu reinado acabou
Chegou ao fim
Eu não nasci prá você
Nem você prá mim...

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais eu conheço os homens, menos me interesso por eles, e o pior é que tb sou 100% hétero. Estou num beco sem saída... eheheh

Suzi disse...

que haja boas e agradáveis surpresas neste 2008!
bj!

Anônimo disse...

Feliz 2008! Ter resoluções sempre é bom, não é mesmo? Só não vai ser muito agradável ter a Maria Rita no player por um tempo. Mas com ou sem a Maria Rita, que o seu ano seja iluminado, cheia de saúde e amor!

Mil beijos

Anônimo disse...

oi J@de,

vc comentou sobre um livro q me fez lembrar d outro: os bastidores do amor, do luiz cuschnir. ed. alegro/elsevier, 2004.

"os sentimentos e as buscas q invadem nossos relacionamentos e como lidar com eles".

o autor, com mais d trinta anos d prática terapêutica, faz uma radiografia d todas as situações onde há um seqüestrado e um seqüestrador, ou seja, onde há presente alguma forma d abuso. seja ela entre irmãos, marido e mulher, namorados, amigos, chefe e empregado e por aí vai. recomendo.

se vc se interessar, tenho um resuminho básico q fiz na época em q o li. posso te enviar.

bjs, nathalia

Márcia disse...

Que 2008 desperte sentimentos melhores em relação aos homens, toda regra tem excessão, rss, e nada como o embalo do ficante entre canções.
dias lindos flor
beijos

Dani disse...

Não peço tratamento VIP e especial a ninguém. Acho que cada um me trata como acha que mereço. E analiso os tipos de tratamento, para eliminar ou cultivar os meus casos (rs). Dessa forma, o louco que te maltratar merece toda distância do mundo, todo ponto final do mundo, todo chute para o outro lado do espaço, pq vc, querida,é uma das mulheres dignas de todo o carinho e respeito. Affff!! essa racinha tá passando dos limites, viu? rs

Nathália E. disse...

Eu não sei se os homens são complicados demais ou extremamente simplórios...

Mas que tem vezes que dá vontade de encher a cara deles de bolachas, ah, isso dá!

Beijos procê!