segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Considerações...

"Eu vi no mapa do mundo
Que Anna Bella desenhou
Que a região do desejo não é exatamente a do amor
Já que é assim me pergunto
Por que as mulheres também não podem ter a sua sauna gay?"
Anna Bella
Marina Lima, Antonio Cícero

Sexta-feira eu conversava com dois amigos gays. Um deles adora ir na sauna e nas boates GLS (eu já fui com ele), o outro dizia que é mais envergonhado.

Homens vão nos "puteiros". Boates de strip-tease, Vila Mimosa, termas (codinome de puteiro).

Lembramos então dessa música da Marina, e ficamos nos perguntando... existe sauna lésbica?? Não, acho que não!! Não existem saunas, puteiros, termas para mulheres, gays ou héteros.

Assim como eu me assustei quando ouvi um sujeito gritar histericamente no show da Maria Rita, vi muita mulher perdendo a linha no Clube das mulheres, e achei estranho.

O show dos Leopardos, que durante um período, saiu da Galeria Alaska, reduto gay, e esteve no Teatro Rival, foi desculpa prá muita despedida de solteira nos anos 90...

Mas é raro, até porque não há lugares desse tipo, ver uma mulher pegando um prostituto por aí... será que somos tão contidas assim??

Somos sim, mais contidas que os homens pra "safadeza". Gays ou hetéros, não somos muito fãs da "pegação". Mas bem que eu gostaria que fôssemos... se eu ganhasse melhor, pagaria um garoto prá dar umazinha de vez em quando...

3 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Porque não sabemos fazer sem amor.
Bjos

Anônimo disse...

A mulher é menos dada a essas "putarias", não porque elas não gostem e tal, mas porque têm uma educação que reprime isso!

Existe mais mulher do que se pensa pagando garotos de programa...

Realmente não tenho nada contra quem paga ou quem é pago nessas relações, mas creio que pra minha cabeça é demais pagar alguém para fingir que tá gostando de estar comigo, isso vale pra homens e pra mulheres que compram esse tipo de serviço! Já pra quem se vende acho mais interessante, pelo menos estão tendo algo de real em troca: dinheiro!

Beijos

Nathália E. disse...

Não acho que sejamos tãããão contidas assim, é que não se investe tanto em lugares pra putaria específicos pra mulheres.

Claro que eu concordo com a Dama de cinzas quando ela fala sobre a educação que reprime isso e tal.

É uma mistura de educação, vontades, sentimentos e locais adequados.

Pelo menos eu acho...

Beijo!

Ps.: voltei com o blog de vez agora.