terça-feira, fevereiro 12, 2008

TPM ou evolução?

Desde que eu me lembro que começou-se a falar em TPM, que ela virou a grande desculpa e vilã de tudo de ruim que acontece entre homens e mulheres. E eu não acho que seja bem assim...

Sem querer generalizar, essa é apenas a opinião de uma mulher hoje histerectomizada, mas que teve TPM durante alguns anos.

Muita mulher diz que engrossou daquele jeito com o garçom que trouxe coca normal em vez de diet ou que fez aquele escândalo no bar com a "lambisgóia" que se oferecia pro marido, ou que esculhambou com a namorada/amiga dos filhos por causa da TPM.

Que nada!! Engrossou com o garçom porque ela é grossa mesmo, fez o escândalo porque é insegura e tem medo de perder o marido e esculhambou a namorada/amiga dos filhos porque morre de inveja da juventude delas, e de medo de uma gravidez, cujo neto pode sobrar prá ela cuidar.

Ela agiria igual em qualquer dia do mês!!

Tem uns caras que falam tanta babaquice, que enlouquecem qualquer um que não seja babaca como ele!! Comentários tão idiotas que nem uma criança de 5 anos faria, e quando a gente se irrita, dizem que é TPM!!

Um cara diz: "ah amor, eu quero ficar com você, mas não posso deixar meus filhos", ou "puxa, eu podia ter mentido, mas preferi dizer a verdade, que sou casado", ou "ah, mas você precisa me dar uma chance porque eu sou diferente" não pode dizer que foi por causa da TPM que a mulher (eu certamente) mandou ele prá puta que pariu!!

A não ser que ela seja tão imbecil quanto ele e tenha a paciência de Jó, certamente já ouviu isso mais de um milhão de vezes de outros homens. Não, meninos, nada disso que vocês estão falando é original, sinto muito! Não é a primeira vez que a gente está ouvindo!! Fala sério!!

Às vezes eu me pergunto se o ser humano evoluiu realmente... eu heim!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que crueldade conosco, z'homens risíveis :)

Na verdade, gosto de mulheres na TPM. Especialmente a minha, é a única que conheci que aceita fazer o amor nesse momento... risos... e nem uma palavra mais alta que a outra...

Deduzo que todas as mulheres não são problemas na TPM. :)

O maior problema é talvez que nós, z'homens, estão permanentemente na nossa TPM... Não consigo me lembrar do último dia em que não reclamei de alguma coisa... risos.

Beijocas,
Matt.

Nathália E. disse...

Ó, pra mim mulher que usa tmp como desculpa pra tudo tem é um puta medo de admitir que na maioria das vezes ela é uma chata mesmo.

Tipo, minha tpm é dor de cabeça e vontade de gritar e chorar, mas quanto ao grito só faço mais quando tô sozinha, abafando o som com o travesseiro. E chorar só sozinha também. Porque nunca tem motivo pro chororô, daí eu não preciso atormentar os outros com minha pseudo tristeza.

Tudo bem, eu acredito que algumas mulheres, quando na tpm, sintam vontade de matar quem a contrariar e talz, mas será que não existe auto-controle?

Sei lá, pra mim tpm é lenda... Ou quase;

Ah, e homem na maior parte do tempo é um completo imbecil. E isso não é lenda!!

Beijo!

Dani disse...

Olha, Jade! Concordo plenamente com vc. Culpar a TPM em todas as nossas gafes e defeitos é desculpinha.
Na minha "tpm" só tenho vontade de transar, rsrs...Seria isso uma das minhas gafes ou defeitos? kkkk
Adorooooooo! Saudade!

Anônimo disse...

Hahaha, muito bom esse post. E eu já sou ruim normalmente, mas na TPM eu costumo ficar pior. :*)

Anônimo disse...

Apoiadíssima no texto! Eu até fico mais irritada na tpm, mas esse negócio dos homens sairem culpando tudo pela tpm - e as mulheres, idem - é patético. (e vc viu lá no meu último texto da Pdh que isso ocorreu... :x) Na verdade eu fico muito mais chorosa que qualquer outra coisa...
me passa seu e-mail que eu vou te mandar um texto engraçado sobre tpm, se vc quiser! ;)


Beijo, Jade! :**

Anônimo disse...

Lendo o comentário da Natália, fiquei pensando...

Sabe o que? Acho que tpm doi, mas doi mais na cabeça que no corpo: tpm quer dizer que você não está gravida, e gravidez é uma função essencial da mulher. Conseqüência, você tem uma forma de depressão porque simplesmente você não foi fecondada. Pode parecer idiota ou meio simplista, mas acho que não é.

Me lembro de um trecho do livro "Os ovários de Madame Bovary" (sei o título é estranho, mas o conteúdo não é tão bobo assim...). O homem corre de mulher em mulher, para fecondar o maior número. É a mulher é mais fiel porque uma vez fecondada não tem mais como fecondar mais durante 9 meses... Parece matemática básica, mas é genética...

Resultado: você tem tpm, não foi fecondado, deprime.

Queria fazer uma pergunta: tem alguma leitora aqui que ligou as trompas e sente isso tudo na tpm?

Um beijo,
Matt.

PS: toda imbecilidade masculina deve ter sua justificativa ;) ninguem é imbécil por prazer...

Divinius disse...

Estranho o humano...
Gostei de ler:)
Comenta o meu blog:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Anônimo disse...

eu tenho tpm. ñ uso como desculpa. tenho uma dor de cabeça q dá vontade de arrancar ela do pescoço. choro até em inauguração de supermercado, e perco o mínimo de paciência que tenho com perguntas idiotas. (essa última não consigo controlar mesmo.)
às vezes me sinto tão vulnerável que penso que o mundo conspira contra mim. mas, esses sentimentos só acontecem uma única vez por mês. num único dia, sinto tudo isso. me recluso, me desligo, canto mantras e dia seguinte acabou! ufa!
os outros dias é só uma sensibilidade estranha, mas perfeitamante aceitável. não seria capaz de matar e alegar a maldita pra me safar, pq concordo, quem usa isso como desculpa, é porque o faria em qq outro momento.

beijos.

Codinome Beija-Flor disse...

Nega,
Hj postei uma musiquinha breguinha e linda, pra lembrar do tempo que nos conhecemos, afinal musiquinha brega é nossa marca registrada.

Bjos

Diego disse...

mulher com TPM = "Fujam para as montanhas!!!"

ahhahaha

beijao!

MEHC disse...

Moçinha, você tem olhões danados de bonitos! E sorriso também. Já vejo a quem puxou o filhotinho.
Bjo nos 2.