quinta-feira, março 13, 2008

De zero a cem em duas horas!!

No caminho do trabalho hoje no metrô, eu só pensei merda!! Que essa vida minha é uma bosta, que eu não tenho dinheiro prá nada, que preciso cuidar de tudo sozinha, que nunca que eu vou me apaixonar de novo!!

Cheguei aqui, fui tomar um café e comecei a conversar com as colegas. Eu dizia que precisava demais tirar umas férias, ir para um lugar legal, curtir o passar do dia, sem preocupação com nada!! Eu bem que podia ir para o Caribe, ou para Bariloche, que é mais perto e eu adoro frio!!

Ou podia ficar uns 15 dias por lá, na volta, para quebrar o frio, passar uns 15 dias em Fernando de Noronha!! Olhar aquela água azul clarinha e no fundo aquele chão branquinho pessoalmente!!

Não podendo, um fim de semana em Itaipuassú já tava bom!!

Pegar uma pousadinha a 30 reais a diária na rua que beira a praia, de manhã atravessar a rua, encher o rabo de cerveja e peixinho frito no quiosque!! Depois de encher a cara descer areia abaixo, quase rolando, tomar uns caixotes no mar e voltar com o biquini cheio de areia!!

As meninas começaram a rir, eu também, aí a tristeza do metrô acabou passando!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, amore, mesmos problemas. Tô indo pro Chile, sabe? Justamente pra esquecer isso!


Bezzos,

Nathália E. disse...

Fernando de Noronha é meu sonho de passeio. Com problemas ou sem.

E fica bem!
Depois você tira umas férias legais e vem contar tudo pra gente.

Beijo.

Anônimo disse...

Férias para desestressar e se for possível passá-las em lugares paradisíacos, melhor ainda.
Abraço.

Anônimo disse...

nada melhor q um papo descontraído.

Leandro disse...

Peraí!
Quando você escreve "no caminho do trabalho", significa que você está a caminho do trabalho, certo? Ao menos foi o que eu entendi.
Mas, por outro lado, você também escreveu, logo a seguir: "Cheguei aqui, fui tomar um café e comecei a conversar com as colegas". Então, fui forçado a crer que você não estava indo ao trabalho, mas encontrar-se com colegas de trabalho. E, como você usou um "aqui", significa que estava escrevendo desse mesmo lugar, o do encontro.
Assim sendo, concluo que você costuma escrever de um cybercafé, onde se encontra com as colegas, bem longe do trabalho, porque vai de metrô.

Não é nada disso?

Tem uma vaguinha, aí? :*

Jade disse...

Leandro, normalmente eu acesso o blog no trabalho, sempre que eu disser "aqui" é aqui mesmo!! hehehehehe!!
Infelizmente a vaga pra ficar a toa já está ocupada... por mim!!
Beijos!!

Suzi disse...

hehehehehe

jade, o lance é que andamos tão cansada de pequenas coisas chatinhas, que não rolando caribe, bariloche ou noronha, qualquer pequena coisa boa já nos diverte, não é?