terça-feira, abril 29, 2008

Dona Receitapontofazendapontogovpontobr... até o ano que vem!!!

Entreguei hoje o último imposto de renda da minha lista... faço muitos, recebo por poucos... Marcinha já me recomendou determinar o preço, e eu ainda não consegui cobrar de todo mundo... fazer o que né??

Isso atrasou o post de aniversário, mas tudo bem, vai lá!! Meu aniversário parecia festa de supermercado, comemoração por vários dias!! Sexta-feira fizeram bolo e domingo churrasco!! E eu que estava tão prá baixo...

Mesmo sem ter feito post, amigos que raramente comentam, vieram aqui para me parabenizar, a Esfinge fez um post fofo, a Papo de homem me mandou email e a Emília tão querida também deixou um recadinho!!

Segunda-feira, eu tinha um namoradinho, no domingo eu não tinha mais... ele pediu pra namorar, ele pediu pra terminar cinco dias depois... paciência, não posso obrigar ninguém a ficar comigo...

Ele me deu uma justificativazinha qualquer, mas domingo queria me acompanhar até meu portão quando eu fui embora... conversando ontem com Marcinha, ela me aconselhou a chamar para uma conversa, mas hoje pensando melhor, não vou não...

É que minha auto-estima vive num pau de sebo, então é melhor dar o caso como encerrado e não sofrer mais do que ficar feito pele de pica indo e voltando, e acabar sofrendo, porque eu me conheço!!

Mudando de assunto (ou não?!?) ô paizinho de bunda que basta ser famoso, manhoso e bancar o coitadinho pra se safar de um monte de merdas!! Não é à toa que eu não gosto desse Ronaldo, cara fresco!! Porque não assume logo que foi caçar travesti na noite porque gosta de dar o rabo??

Quero saber quem anda nas baladas no Rio de Janeiro e não sabe onde é ponto de puta e onde é ponto de travesti!!

Agora o bonitinho enche o rabo de cocaína, e assim como aqueles cachaceiros que arrumam confusão no botequim na hora de pagar a conta, resolve fugir da confusão dizendo que armaram prá ele, tadinho, depois de três horas no motel não sabia com quem estava...

Como disse meu amigo: agora eu sei porque ele não faz gol, é cego, cego!! Eu heim!!

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu soube dessa história hoje pela manhã... ahahah!! Acho bem feito que essa história tenha sido colocada no ventilador. Afinal num país que só é viado quem dá a bunda pra alguém que parece homem, fica mais fácil exercer sua homossexualidade e posar de macho.

Feliz aniversário atrasado! Sempre é tempo de abraçar, beijar e desejar dias melhores!

Beijos

Anônimo disse...

Ih! O Mocinho que mandei te entregar flores, aprontou essa? Ou. era outro namoradinho, me conta, que mato o mocinho da foto.
Esquenta não, que ano que vem mando outro.
Parabéns de qualquer modo.
Quanto ao Ronaldinho vou falar nada não, se ele não sbe a diferença de uma mulher pra um Travesti, sorry, sorry, sorry.
Bjos e Parabéns todos os dias pra vc.

Anônimo disse...

P A R A B É N S ainda que tardio, viu? Te quero bem de verdade e te desejo muitas felicidades.

Quanto à definição do seu amigo, morri de rir!!! E lembre-se o pior cego 'é aquele que não quer ver'. Rs. Vale pra nós mais que pro Ronaldo. Ele ao menos podia apalpar pra saber onde estava se metendo. E garanto que o fez. Rs.

Bezzos, querida!