quinta-feira, maio 29, 2008

Né reprise de post não gente!!

Who wants to live forever?
Who dares to love forever?
When love must die.

Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor tem que morrer.
Who wants to live forever,
Queen

Título repetido, assunto... mais ou menos...

Quantas vezes você se apaixonou e achou que era para sempre? E quantas vezes você chorou quando terminou e pensou que nunca mais iria encontrar o amor da sua vida??

E quantas vezes você encontrou novamente!! No filme Pequeno Dicionário Amoroso o personagem vivido por José Wilker diz: “O amor dura 70 dias ou 32 cópulas... o que vier primeiro!! Então como ficar junto?

Segundo Anita Milford, o segredo é dar um beijinho de boa noite todos os dias!!

Anita está casada com Frank há 80 anos!! Você consegue se imaginar vivendo 80 anos com alguém? Imaginar-se vivendo 80 anos já é difícil!! 80 anos é muito tempo minha gente!! E eu estou repetindo 80 anos porque é muito tempo!! São Bodas de Carvalho!!

Levando-se em conta que os dois se conheceram ainda adolescentes, casaram antes dos 20 anos, dá prá pensar... ninguém é perfeito e não existe relacionamentos perfeitos, então o que leva alguém a ficar 80 anos com um parceiro, além do beijinho de boa noite?

Esperavam que eu fosse explicar?? Eu heim!!

Eu não fiquei 10 anos com a mesma pessoa!! Embora eu saiba que também fui responsável pelo fim de todos os meus relacionamentos, acho que, encontrar alguém com quem a gente se afine é difícil... mas quando a gente encontra, não custa nada dar um beijinho toda noite né??

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

São esses pequenos carinhos diários que não deixam a relação afundar de vez!

Um dia desses tava vendo um programa bizarro em que o casal dormia em camas separada por seis anos, nenhum tipo de intimidade. Isso é casamento? Affe!

Beijos

Fábio Nunes de Moura disse...

Bom eu admiro, acho que a relaçaõ chega num ponto que a companhia é a única coisa fundamental depois de tudo que o casal passou junto, mas até chegar nessa fase é complicado, quero ver se nos dias atuais alguém, daqui a 80 anos vai poder se orgulhar de algo semelhante.
Relações humanas são complicadas, e as que envolvem convivência, mais ainda.

Bjoks J@de.

http://www.desarranjosintetico.blogspot.com

Fábio Nunes.

Pedro Favaro disse...

Um beijinho...beijinho....ou um "beijinho toda a noite? "


Velhinha safada.

hehehhe

Codinome Beija-Flor disse...

Nega!!!!!!
Tua amiga nada trabalhando tanto, tanto , que a primeira leitura de : "São Bodas de Carvalho!!", foi São Bodas de Caralho. (risosssss)

Eu acho que não chego aos 80, muito menos uma relação.

**PS: Mentira vou chegar as 150 anos, já combinamos isso, né!
Bjos

Anônimo disse...

se alguém descobrir, espero q me avise!

bjs