sexta-feira, maio 30, 2008

Putê, putê, putêêêêêê???

Por que a gente acha que tudo só acontece com a gente, né??

Há um mês a amiga que passa a minha roupa quebrou o braço. Desde então a roupa foi se acumulando, eu passo as que vou usar no dia e o Gabriel passa o uniforme da escola (o resto ele não passa!!)

E aí que eu comecei a ajudar meu amigo que ficou sem secretária e agora entra uma graninha extra, mas eu trabalho de sete e meia da manhã até sete da noite e também nos sábados!!

E aí, a televisão do Gabriel queimou, e o pai não paga a dependência da escola há três meses, e minha cafeteira queimou, e todo dia quando eu faço café na garrafa térmica eu derrubo o coador e sujo a cozinha toda!!

E aí, ontem de madrugada eu acordei suando e vi que não tinha energia em casa!! Deu um curto-circuito e o "handy-man" do prédio só podia ver o que aconteceu hoje, e eu não fui para casa ainda, não sei qual se já tenho luz!!

E aí, a minha amiga tirou o gesso e foi ontem passar a roupa e não deu!! E aí ontem eu fiquei no bar tomando cerveja prá ir bem tarde para casa e o ex-namorado de cinco dias, que eu não via há mais de uma semana tava lá e agora eu peguei antipatia, porque ele é um nojo de infantilidade!!

E aí hoje de manhã quando fui limpar os óculos, a armação quebrou na minha mão!! Sem conserto, tive que comprar outro!!

Aí eu peguei um empréstimo pra pagar as dívidas, e aí essa graninha que entra do meu amigo tá indo toda pelo ralo!! E aí que não adianta nada todo meu cansaço, e a gente não consegue arrumar uma secretária prá ele!!

E aí eu leio os blogs amigos e vejo que nada disso acontece só comigo, é claro!!

Mas tá foda!! Puta que pariu!!

Peguei o sal que a comadre me deu, benzido pelo Padre Marcelo, limpei meus cristais, rezei, comprei Rescue Remedy !!

Espero que até segunda-feira essa porra dessa carga negativa saia de cima de mim eu heim!!

4 comentários:

Nathália disse...

Hahaha! Jaaaade, não adianta, quando é pra vir a energia ruim, ela vem com tudo. É impressionante.
Mas pelo menos ela vai embora, pior se ficasse e ficasse e ficasse e se alojasse.
Ah não! Isso não!

Mas é sempre bom, por via das dúvidas, benzer o corpo e a casa... Vai saber, né?

Beijão!!

Carla Menezes disse...

Deve ser um (des)alinhamento diferente entre os astros... xD

Isso tem que acabar na segunda, Jadeeeee!

=*

Codinome Beija-Flor disse...

Nega!
Infelizmente aconte ce sim (nos blogs amigos), mas é que a gente tenta não escrever sobre as desgraças, pois o blog é bem capaz de respingar sangue e lágrimas em quem ler.
Mas, veja por outro lado, DEUS já te preparou esse "extra" exatamente para suprir esses gastos, já pensou nisso???
Bjos bemmmmm Grandes

Suzi disse...

é.
tem horas que parece que os problemas todos dão as mãos e vêm decididos a nos derrubar, como uma grande onda. será daí a expressão "maré brava"??
pois seja lá que nome tenha isso que nos acontece, só nos dá a certeza de que é mesmo preciso uma dose cavalar de bom-humor, pra sobreviver. e fé, é claro.

na boa? você tem essas coisas. afinal, quem, no meio disso tudo, teria um texto tão "reclamativo" mas tão leve como esse?
confesso que na parte do "e minha cafeteira queimou, e todo dia quando eu faço café na garrafa térmica eu derrubo o coador e sujo a cozinha toda!!" eu terminei rindo, j@de. imaginando a cena.
culpa tua! quem mandou descrever tudo tão realisticamente????

menina, agora na boa: "viva sua fé; e quando tudo falhar ela fará você viver".
um beijo!