sexta-feira, maio 02, 2008

Um pouco de calor...

Peguei um bico no escritório de um amigo, quinta, hoje e sábado. Entra um dinheirinho e eu fico tão cansada que vou direto para casa e não fico de bobeira lá no bar de Neuza, vendo o arremedo de namoradinho dando show de imaturidade e me sentindo mal comigo mesma!!

As coisas acontecem de acordo com a nossa sintonia... tempos atrás eu comecei a freqüentar esse bar, para rir e descontrair, sabendo que era o lugar ideal para mim, porque não queria me envolver com ninguém.

Deixando-me enganar por mim mesma e passando por cima da minha decisão, me envolvi com alguém que, exatamente do jeito que inconscientemente queria, não estava preparado para um relacionamento!! Bem feito para mim por todo sofrimento emocional que eu passei!!

Mesmo tendo aprendido a lição, lá ia eu fazendo a mesma merda de novo!! Por sorte, o sujeito é mais despreparado do que eu poderia imaginar, o que não deixou de abalar minha auto-estima, eu que já adoro ficar deprimida!!

Então o que dizer para mim? Ah já sei: Tá vendo sua vaca? Não disse que gosta desse bar justamente porque não quer se envolver com ninguém? Pra que vai se envolver então? Eu heim!!

Hoje eu estou preparada para uma relação madura, então, se eu quiser continuar freqüentando esse bar, que é onde fiz bons amigos, preciso mudar a sintonia e não me mostrar mais propensa a um relacionamento, porque lá não vou atrair nada que preste!!

Isso tudo só serviu para confirmar a decisão inicial e não me deixar enganar mais por mim mesma. Se eu comecei a freqüentar o lugar para não me envolver, o que eu esperava encontrar?? Para namorar de novo, devo procurar em outro lugar. Sei lá onde, mas lá não é!!

Acabei de ouvir essa música no rádio e gostei... nada a ver com o assunto, ou não??

Um pouco de calor
Nei Matogrosso


Saí à toa nessa madrugada
Sem saber porquê
A noite daqui é tão linda e me faz me perder
Penso num belo horizonte em poder te ver
Sei que eu não tenho mais nada a perder

Meu carro que não quer mais andar
Essa noite que não quer mais terminar
Onde está você meu amor?
Eu preciso de um pouco de calor

Saí à toa nessa madrugada
Sem saber porquê
A noite daqui é tão linda e me faz me perder
Penso num belo horizonte em poder te ver
Sei que eu não tenho mais nada a perder
Se eu não tenho mais nada a perder
No meu peito eu tenho você
É nessa estrada que eu quero estar
Eu quero o dia, a noite e o mar e cantar

Meu carro que não quer mais andar
Essa noite que não quer mais terminar
Onde está você meu amor?
Eu preciso de um pouco de calor

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Teve uma época em que procurava o grande amor em boates! Todo final de semanda tinha a certeza que iria encontrar um cara legal! Quanta decepção, fui maltratada e desrespeitada algumas vezes! Um dia tive uma crise de choro e disse que nunca mais voltaria lá com essa intenção e direcionei minha vida para outros rumos! Deu certo!

Tenho certeza que vc vai encontrar o cara legal, mas existem outros lugares com mais probalidade para isso, do que esse bar!

Beijos

Anônimo disse...

De "VACA" não vou chamar, não!
Mas um peteléco bem dado, eu bem que queria dar.
Tudo é uma questão de vibração (mudar a vibração), nunca, nunca, nunca, vamos encontrar nos outros o que não achamos em nós.
O mais bonito de tudo isso é que você já deu um passo, só depende de você, não adianta só o "querer" é preciso o "agir".
De tudo que é ruim sempre há um grande ensinamento, acredite.
E, tá proibida de se chamar de Mococa.
Bjos

Sujeito Oculto disse...

Isso é algo que não entendo, por que repetimos nossos erros com pessoas diferentes? Por que ficamos dizendo que não é bem assim?

Nathália E. disse...

Eu acho tão filme essa coisa de encontrar o amor da sua vida num bar. Rs.
Não que seja impossível, mas sei lá... Ah, deixa. Tudo é aleatório. Eu acho.

Beijo!

Jade disse...

Nathália, só em filme mesmo!! hehehehe!!
Beijos!!

Bruno Cazonatti disse...

Olá, querida.
Estou um pouco ausente por conta da correria cotidiana. Mas não esqueci do seu espaço não, tá?
Um grande beijo
Brunø

Anônimo disse...

boa sorte!!!
mudar de ares ajuda, mas concordo com beija-flor. mudar a "vibração" é fundamental!
beijão!

Anônimo disse...

Ahhh e eu que só faço pessoas se apaixonarem por mim quando eu não estou interessada nelas? Eu não tenho que mudar só a vibração, tenho que mudar a polaridade... Quando aprender como faz, let me know, estou precisadíssima.

Bezzos,