segunda-feira, junho 23, 2008

De novo, de novo, de novo!!

Falando em ver gente arrogante se fodendo, Eurico Miranda perdeu as eleições do Vasco... ai que bom, ai que bom, ai que bom!! Aposto que até a Dama que odeia futebol vai gostar de saber dessa, não??

Ando sem novidades porque ando pensando pouco, interagindo com os outros, menos ainda... meu filho vai fazer 15 anos mês que vem e isso está me deixando com uma sensação ruim, um certo medo do futuro!!

Ainda agorinha mesmo ele era um bebê... o tempo é relativo, mas ele passa, fazer o que né?

Estou botando a leitura dos blogs em dia, e tentando voltar a escrever coisas que prestem, meu blog tá muito esquecido e eu não gosto disso!!

Infelizmente não sou criativa quanto a minha amiga Esfinge acha que sou, daí só sei escrever coisas do dia-a-dia e quando os "dias-a-dias" ficam iguais não sobra muito sobre o que falar...

Ando indisciplinada, meio fora do ar, toda vez que minha rotina fica enrolada, eu fico assim, engordo, perco o foco, não consigo me organizar...

Mas parece que algumas coisas estão voltando ao normal, estou fazendo uma dieta meio sem disciplina, mas tá funcionando, as roupas voltaram a caber!!

Bem, esse foi um post meio sem pé nem cabeça, mas me incomoda ficar muitos dias sem escrever...

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eurico Miranda perder as eleições do Vasco, significa que os tempos estão mudando... eheheh

Ainda bem que estou de férias, senão teria que escutar esse assunto o dia todo, meu chefe é Vasco doente... rs

Beijos

Sujeito Oculto disse...

Aposto que a mesa ainda vira no Vasco. É tradição.