quinta-feira, junho 26, 2008

"With great power comes great responsibility"

Uncle Ben
Spider Man


"Com grande poder vem uma grande responsabilidade"
Tio Ben (Homem Aranha)
(Tradução pra Marcinha não reclamar!!)


Em 2002 Lee me apresentou ao mundo dos blogs e eu criei o Prefiro ser Cinderela do que ser Amélia. Desde então, não parei, mas sempre postei sozinha. Até tentamos, quando namorávamos, um escrever no blog do outro, mas não rolou não...

Sempre fui mulher de um blog só!! Anos se passaram e eu continuei sozinha e sempre com um blog só. Recebi convites para blogs coletivos, mas nunca me deu muito tesão. Ia lá, fazia um ou outro postinho e só!!

Essa semana, fui convidada pelo meu amigo LoBnEwSs, a escrever em seu blog e aceitei!! Ora, direis, por que, agora? Sei lá, ele gosta das minhas postagens, gosta de mim, me quer e eu me entusiasmei, ... ué!!

Não sei ainda como será, mas serão postagens freqüentes, porque eu assumi um compromisso e gostei!!

Então, a partir da próxima semana vou, pela primeira vez em todos esses anos de blogueira, "ficar" com um outro blog. Veremos se vai virar namoro!!

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Coloquei nos meus feeds para acompanhar... rs

Beijos e boa sorte!