terça-feira, junho 24, 2008

Quer saber como será sua esposa daqui a uns anos? Guarde a fisionomia de sua mãe!!

Lembro-me bem que todos os familiares diziam que eu me parecia com meu pai. Não sei o que eu achava disso, mas sempre me auto-analisei e me corrigi muito em cima do que me incomodava no comportamento dele.

De minha mãe guardo boas lembranças, apesar de nossa convivência ter sido curta, apenas 20 anos, e nunca ter sido aquela coisa amorosa, amigável, de grandes conversas, como eu sempre via ser com minha irmã...

Hoje eu estava tirando umas fotos, vendo o quanto meu cabelo cresceu e ia colocar no blog, quando, olhando para uma delas tomei um susto!! Peguei uma foto de minha mãe que estava aqui e comparei, eu estou a cara dela!!

Meu corpo já sabia ser bastante parecido, mas a cara... eu não sabia!!



Agora posso afirmar com segurança que sou uma mulher linda, porque era o que eu achava de minha mãe!!

Ah não acha? Dane-se!!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Estão parecidas mesmo... As duas são lindas... ehehe

Beijos

Nathália E. disse...

Sua mãe é linda e você, como dá pra perceber, puxou a beleza dela.

Todos dizem que pareço horrores com meu pai, e bem, isso é verdade mesmo.
Desde a fisionomia até mesmo as manias, como morder a língua.
Até a alergia eu peguei. Uma coisa!

Beijo!

r a c h e l disse...

Bom, ainda bem que eu olho pra minha mãe e não sinto medo... rsrsrs...


E imagina como eu fiquei quando minha filha ficou menstruada... Affe!

Bisouzocas,

Joana Homem da Costa disse...

Eu acho! Por isso não me dano! Ehehehe! :) Somos todas filhas da mãe mesmo, um dia ficamos com a cara delas!
Beijão

Anônimo disse...

Difícil dizer qual a mais bela.