quinta-feira, junho 05, 2008

Vert, blanc, rouge!!

São as cores do Rio de Janeiro nessa lindo dia de sol de outono!!

A rivalidade exagerada no ser humano é triste, e via de regra, transcende para o fanatismo e fundamentalismo. O cara meio que torna-se para si mesmo, deus!! Toda a verdade é dele!!

Se é cristão, fodam-se os judeus, muçulmanos, se for católico, morram os protestantes, anglicanos e cardecistas!! E vice-versa!!

Bem casados olham torto para os divorciados e solteiros pensando: "Eu heim, tem alguma coisa errada com eles", ou o contrário "ah tá, tá com ele(a) prá não ficar sozinho!!"

Corintianos e flamenguistas são odiados por todas as torcidas e odeiam todo mundo também!!

Não vou elaborar muito porque, pra variar, estou fazendo zilhões de coisas ao mesmo tempo (nada de trabalho, sejamos justos), mas quero dizer que hoje, eu também hoje sou Tricolor, porque eu não tô aqui prá torcer prá time de outro país, fala sério!!

Quando houver uma disputa entre o planeta Terra e outro planeta, aí eu torço pra time argentino, eu heim!!

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu sou sempre desagradável quando o assunto é futebol! Até porque não gosto desse assunto! Mas vale deixar aqui que se eu não ganho nada com a vitória de um ou de outro, se nada influencia no andamento da minha vida...

Tanto faz...

Perdoe-me

Beijos

Suzi disse...

bem, como eu não sou "politicamente correta", ou melhor, "hipócrita", eu torci mesmo foi pra cair uma bomba no gramado do maracanã e o jogo acabar sem vencedor e sem os dois times (hohohoho!!!); dali, por mim, se salvavam "apenasmente" o washington e o riquelme (sim! o riquelme, sim, porque ele é argentino "pero" sabe jogar muita bola! e por isso merece ser salvo)

p.s.
mas a bomba só poderia causar estragos no campo e no banco das comissões técnicas, porque eu estava na arquibancada, é claro, no meio da torcida do flu e secando o tricolor, é claro.
hehehehe!!

você acha mesmo que esses "hipócritas" da torcida arco-íris torceriam pro meu time se eu estivesse lá?? du-vi-de-o-dó!! então...

:o))

beijos, j@de!

r a c h e l disse...

Faço as suas palavras minhas. Eu sou vascaína e torci pelo fluminense sim.
Tenho um ex-cunhado que teve a ridícula atitude de ir até a Argentina participar da torcida Fla-Boca no primeiro jogo. Bem-feito pra eles.
Gente mais retardada, vou te dizer. Sinto vergonhalheia.