quarta-feira, julho 02, 2008

Express yourself!!

A História

Em 2002 registrei meu primeiro blog Prefiro ser Cinderela do que ser Amélia. O nome era uma brincadeira por causa de uma reportagem onde a Luma de Oliveira, ainda casada com Eike Batista dizia que preferia ser Amélia do que ser Cinderela.

Ora, ora, casada com um milionário, até eu queria ser Amélia!! Quero ver lavar, passar, cozinhar, levar criança prá escola se preocupando se o dinheiro vai dar, ainda por cima, sozinha!!

Enfim, naquela época eu me registrava blog em tudo que era canto, para ver onde eu ficava melhor, porque eu estava doida para mexer em tudo, mas completamente ignorante em html. Fiz cadastro no Weblogger, no Xanga, Live Journal, no Blogger BR e aqui!!

Fiquei no uébiló que era o mais fácil, uns três anos!! Meu blog chegou a ser destaque!! Quando a casa não me atendeu mais, passei para o Blogger e mudei o nome para Olhos de J@de... não queria mais ser Cinderela, fiquei apenas um ano lá, finalmente voltei para cá!!

Este é o terceiro endereço. Continuo tendo milhões de registros, repetição do blog no Wordpress, no Multiply, e nem lembro mais onde, mas este aqui é o oficial, e são seis anos de blog!! Seis anos sem tirar de dentro!!

7 comentários:

Dani Ela disse...

Seis anos sem tirar de dentro...kkk!
Vc é demais!
Parabénssssssssss
Saudade

Márcia(clarinha) disse...

Também comecei no Weblogger e saí quando eles começaram a ficar fora do ar nos deixando na mão, migrei pro Blogspot e vivo nele até hoje,rss

Parabéns flor, seis anos em cartaz? Uau!! Felicidades e mais seis anos.

lindos dias,
beijos

Dama de Cinzas disse...

Parabéns linda!

Beijos

Paulo R Diesel disse...

Que bom que estás entre nós.Olhos de Jade, Cinderela, Amélia, não importa, o que importa é o conteúdo dos artigos.

Bj.

Solange A. disse...

Ahh, quer dizer que foi por causa da Luma? hehehe, adorei a história!

Beijocas

Emília disse...

Seis anos, é, J@de? E montes de amigos! Estou feliz por ter encontrado você nesta blogosfera imensa. Você é muito especial. Bjo grande, mesmo que só de quando em vez...

Lucas disse...

Com esse final de semestre e do jeito que ando boêmio, esqueci de vir te dar os parabéns companheira rsrs...


Que venham muitos ainda...