terça-feira, julho 01, 2008

Sou fera, sou bicho, sou anjo, sou mulher
Sou minha irmã e minha filha, minha mãe, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.

1° de Julho,
Renato Russo


Como este ano é bissexto, hoje é exatamente a metade do ano. Para uma compulsiva de carteirinha que adora simetria, isso é para dizer o mínimo, excitante!! Hoje é o 183° (centésimo octagésimo terceiro, sabia falar isso?) dia do ano.

E aí, o que você já fez de legal até essa metade de ano? Ah, nem percebeu que passou tão rápido né? Mas passou!!

E aí que agora, ou as coisas melhoram ou vão pro meio do ralo!! E aí que as suas resoluções de ano novo já deveriam estar em prática e não estão!! E se você nem fez lista de resoluções??

E aí que isso não faz a menor diferença, o importante é a execução!! Ou não?

Estou escrevendo coisas sem sentido, estava deixando os dedos deslizarem no teclado, para não ficar novamente falando de tristeza e indignação!!

Chego à metade desse ano com um acumulado de pensamentos e sensações que têm que ser resolvidos até o fim do ano!! Por quê? Porque senão eu acabo cortando os pulsos ou me jogando aqui do 19° andar, se ainda tiver esse emprego no fim do ano!!

Dei uma paradinha para concatenar as idéias, fui navegar por aí porque já está me dando fome e nunca mais eu consigo almoçar antes das duas da tarde, passei pelo blog Amarula com Sucrilhos. A Alê Felix diz que se dar bem na vida era questão de genes, sorte e boa comunicação.

Eu concordo, eu sou uma mulher bonita, inteligente, independente, mas azarada!! Vai ter azar na vida amorosa assim feito eu na casa do cacete!!

Por azar me envolvo com quem não serve nem pra beijar meu dedo mindinho, pela genética, porque isso só pode ser um defeito genético, eu dou confiança prá uns tipos que viu? E por total falta de comunicação muitas vezes me deixo desrespeitar!!

Combinei com o LoBnEwSs de escrever , posts menos pessoais, mas aqui... tem jeito não!!

2 comentários:

Luísa T disse...

Eu so procuro simetria no meu corpo, no resto eu nem percebo.. eheheh

Beijos

Nathália E. disse...

É, eu fico louca quando percebo que não há simetria, equilíbrio, igualdade e essas coisas. Hahaha.

Olha, eu concordo com essa coisa da genética e tal.
Dizem que eu sou legal, inteligente e bonita, mas nem por isso minha vida é um mar de rosas.

Beijo!