quinta-feira, julho 03, 2008

Falando de futebol... agora é correr pro Mundial!!!

Eu torci pro Fluminense ontem!! É o time do meu filho, tadinho, já tinha sacaneado ele muito dizendo que ele nem sabia que o Fluminense podia ir na Libertadores!!

Caham!! Tudo bem que meu time mesmo não ganha lá desde 1981, mas tudo bem, torcedor do Flamengo é assim, ganhou uma vez, fala naquilo a vida toda!!

Ele ficou triste, mas conformado, ele vem aprendendo a diferença entre ser torcedor e fanático e graças a Deus, não se tornou um fanático!! Até o desejo de ser jogador de futebol quando crescer já está passando, infelizmente, porque pelo dinheiro que essa molecada ganha, eu até ficaria feliz se ele seguisse carreira!!

Mas tudo bem, já passou, fui solidária na tristeza e acabou!! Flamenguista a rodo sacaneando, não é meu time, mas pelo meu filho eu não sacaneei!!

Aí eu estava escrevendo sobre outra coisa e ia usar uma frase do Casseta&Planeta e fui lá no blog deles procurar... dei de cara com isso!!



Nem preciso dizer que quase chorei de tanto rir!! Vou ser obrigada a imprimir e botar lá no bar de Neuza, meu filho que me perdoe, perco o filho, mas não perco a piada!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava torcendo pra o Fluminense =/...
Poxa, os outros eram argentinos!

Cris Medeiros disse...

Eu vi essa do Mundial no meu trabalho, até eu que tava saturada de ouvir falar em futebol, ri um bocado... rs

Beijos

Suzi disse...

Sim, J@de, somos assim mesmo: ganhamos uma vez e falamos isso a vida inteira. hehehehe
Não interessa. Ganhamos. rs*

Quando saímos, via Cabañas, em pleno Maraca, tivemos que aturar essa imensa torcida "arco-íris" nos sacanear; afinal, futebol é isso mesmo. Aliás, torcida é assim mesmo.
O pessoal do kibeloco, que é muito criativo, não economizou. E o Casseta... vamos aguradar o programa de terça pra rir mais um pouco.

Também tenho amigos queridos na torcida tricolor (alguns queridíssimos!), mas, com licença, isso é futebol!
:o))

Beijo!

Pedro Favaro disse...

como eu torci...trite viu....

Anônimo disse...

Jadezita,

Isso é o que eu chamo de uma 'sacaneada' saudável. Como disse lá no Srta, rivalidades são compreensíveis e tals. Vestir camisa de argentino e equatoriano é que não!

Bezzos, querida!