segunda-feira, julho 07, 2008

Família, família, cachorro, gato, galinha!!

Família
Titãs

Todo mundo conhece alguém que nunca faz nada, mas tá sempre cobrando atitude dos outros, não é?

Gente que joga lixo no chão depois quando chove e fica tudo alagado, reclama que a prefeitura não limpa as ruas;

Que adora comprar dvds pirata e relógios bacanas roubados, depois reclama que o governo não faz nada pra acabar com os ladrões?

Ou então é irmã do seu pai. Ele vive resolvendo tudo pra vaca, mas quando ele adoece, ela liga dizendo que sua irmã e você têm a obrigação de ir cuidar dele! Sendo que você mora no Rio e ela em Niterói (muito mais perto da casa dele!!)



Mas, por conta dessa pressão familiar, fui no sábado ver meu pai, que desde o começo da semana havia me avisado que estava com uma gripe muito forte, e eu acreditei que era de fato uma gripe muito forte.

Somos muito parecidos nesse ponto, eu e meu pai, não gostamos de fazer estardalhaço por qualquer coisinha.

É por essas e outras que eu já abri mão de ter familiares!! A família sou eu e meu filho, meus familiares são meu pai, minha irmã e minha sobrinha. E tá muito bom prá minha cara!!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

"Ou então é irmã do seu pai. Ele vive resolvendo tudo pra vaca, mas quando ele adoece, ela liga dizendo que sua irmã e você têm a obrigação de ir cuidar dele!"

Sempre acontece isso comigo, até quando a cachorra adoece!

Beijos

Anônimo disse...

Huahauhau, sei bem como é...