sexta-feira, julho 04, 2008

Sessão querido diário!!

Respeito é bom e as mulheres gostam!!

Esse é o slogan do Metrô Rio para o vagão exclusivo para as mulheres no horário do rush.

Viajo sempre nesse vagão apenas porque as portas ficam na direção da escada rolante onde e saio no Estácio.

Mas anteontem, por conta da final da Libertadores, a coisa foi um pouco diferente. Quem está acostumado a viajar por volta das 19:30h como eu, deu de cara com uma cena bizarra!!

Pára o trem na estação da Carioca. Milhões de torcedores do Fluminense se jogando para dentro dos vagões, e três punhados de mulheres na plataforma, na direção da porta do vagão que estava com as luzes apagadas e as portas fechadas!!

Demos com a cara na porta!! Será que o metrô acha que futebol não é coisa de mulher mesmo?? Eu heim!! Prá não chamar o metrô só de xixi, coco, o trem que veio depois permitiu que entrássemos!!

Rabujices à parte - ou não - passei outro perrengue ontem. Marquei a primeira sessão de acupuntura aqui no Centro, às 8:00h. Perdi a hora, tomei um banho rápido e saí correndo de casa!!

Como entro às dez aqui no trabalho, esqueci que oito horas é o auge do rush e me enfiei no primeiro trem que chegou, passaram-se duas estações e o trem encheu tanto que fiquei no meio do vagão e não conseguia respirar!!

E aí? Pânico, pânico, pânico, foi me subindo um troço e quando o trem parou na outra estação eu saí gritando: "pelamordedeus, deixa eu sair! pelamordedeus, deixa eu sair, gente!" Saí feito uma louca me abanando, chorando e fiquei agachada na plataforma...

Já passou por isso? Não? Nem queira, é a pior sensação do mundo!! Não desejo ao meu maior inimigo.

Prá tudo não ser uma merda o segurança mais fofo desse mundo veio me encontrar, e ficou me fazendo companhia até chegar um trem mais vazio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi uma reportagem esses tempos que tratava disso.
É um absurdo. Eu mesmo não sabia que era tão lotado assim...

Cris Medeiros disse...

O que percebo é que cada vez mais mulheres gostam de futebol!

Beijos

Anônimo disse...

Você tinha que ter anotado o nomi do homi pra fazer um elogio pro seu Metrô. :)

Bezzos, qeurida!

Carla Menezes disse...

Ai, ai, ai! Às vezes a gente precisa dar uma de doida mesmo! hehehe Faço isso de vez em quando, pq num instantinho nego abre espaço!

Beijo!

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. Curti mesmo. Acho que teu estilo tem tudo a ver com o nosso. É raro encontrar alguém que consiga transmitir tão bem o que pensa. Parabéns mesmo. Ahh, e virarei assíduo aqui, posso? hehehe. (Procura por "Jurandir" lá no nosso blog, ok? Sou eu. hehehe)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Nathália E. disse...

Bom, eu gosto de futebol. Não sou fanática, mas gosto muito.
Quanto a trens lotados, tenho realmente muito medo.

Beijo!