sexta-feira, julho 11, 2008

Satiagraha prá uns, porra, caralho prá outros!!

Fiz esse post lá no Show do Bob, e ainda assim não consegui mostrar toda minha indignação com relação a esse assunto.

Mas assim como na política e nas novelas, a vida real, também é dura, quem é filhadaputa já nasce assim!! Como diz a mãe de Lee, contrariando o dito: "a ocasião faz o ladrão", que não é bem assim, quem é honesto, nunca há de se aproveitar de nenhuma ocasião.

Pois bem, dificilmente eu guardo raiva e rancor, mas tem gente que é foda, leva você no limite viu?? Alguém cria que depois desse dia, esse cara ainda teria peito pra tentar novamente?

Marcinha achou que não, depois que leu o post, mas ele fez!! E foi tão safado, cachorro, sem vergonha que a namorada nem tinha ido embora e ele já estava falando no meu ouvido:

- Pati, eu quero levar você em casa hoje.
- Hã? O quê?
- Quero dormir com você, posso?
- Porra, caralho, essa merda ainda não acabou?? Que porra é essa??
- Shhhhh!!
- Shhhhhh é o caralho, vc tá doido??

A namorada deve ter escutado, primeiro porque eu normalmente já falo alto, imaginem depois de ter bebido todas!! Dois segundos depois ela se despediu e foi embora. Bem, se ficou sem graça, foda-se, ela que se entenda com ele, eu já encerrado esse assunto e resolvido e ficar colega!!

Relevei a primeira vez porque eu tinha procodado um pouco, confesso, mas ele firmou namoro com a moça, se telefonam, saem juntos e tal... e eu costumo respeitar as pessoas, ele pelo visto, não!!

No dia seguinte ele comentou com meu amigo que a bebida era uma merda, que ele tava de cara cheia e me cantou. Senti mais raiva ainda!!

Quer dizer que a namorada ia embora, não pode dormir na casa dele e ele não pode dormir na casa dela, não iam pro motel porque ele devia estar duro e prá ela quem paga motel é o bóóóóófiii, aí ele do alto de seu teor etílico pensa: pô porque não comer a Patricia?

Não, eu não sou regra três de filhadaputa nenhum!! Eu heim!! Nunca mais!!

Bem, isso foi há duas semanas e desde então eu não falei mais com ele. Ele tentou me cumprimentar algumas vezes, mas eu não respondi e sequer olhei para sua cara, desde a semana passada ele se tocou e não tentou mais falar comigo.

Meu limite já foi maior, agora... não tenho mais tempo a perder com babaquice não, eu heim!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhu, Jadezita, é isso aí, guria! Foooooooooooorça na peruca!

Maldito disse...

Obrigado pelas considerações Jade!
Sua veborrágica é suber visceral,...adorei seu blog tb!

Bjs
Inté!

Cin disse...

Tem gente que não se enxerga né?
Bjos flor!

Carol disse...

Uau! Peguei o link pro seu blog do Papo de Homem, e amei!!! O post sobre o poema é bem legal, mas esse, sobre esse cara de pau, e o outro, sobre o problema com a baixa auto-estima, nossa, são tudo de bom!!! Não sei se foi porque eu me identifiquei com eles, mas amei!!! Mulher de atitude!

Gostei tanto que adicionei nos meus favoritos!