sexta-feira, abril 10, 2009

Um estranho no ninho...

Onde moro agora é um lugar bom para se morar, mas é uma realidade estranha para mim... aqui ouve-se funk e pagode às alturas nas rádios e os locutores repassam recados do tipo:
- "De Rosinete de Guadalupe para seu namorado Josinelson de Campo Grande: Boa Páscoa meu amor, você que já é o chocolate..." eu heim!!

Enfim... casa pequena um quarto, uma cama e um sofá-cama e quando eu acordo dou de cara com isso.



Boa Páscoa meus amigos, vocês que já são um chocolate!!!

3 comentários:

Sissi H. disse...

heheheheh, pra voce também, feliz pascoa, já que vc é um chocolate!

MEHC disse...

Seja muito feliz nessa sua casinha, que me parece bem apetitosa, quase de chocolate (eheheeh) e que gatões lindos você tem! Boa Páscoa também, querida!

Lucas Vallim disse...

rsrsrsrsrs "você já é o chocolate" é boa em...rsrs

lucasvallim_2004@hotmail.com

Me adiciona para conversarmos sobre parcerias. Se quiser e puder, é claro.