terça-feira, abril 14, 2009

"When you hate, the only one that suffers is you because most of the people you hate don't know it, and the rest don't care."

"Quando você odeia, o único que sofre é você, porque a maioria das pessoas que você odeia não sabe disso, e o resto não está nem aí."

Myrlie Evers in Ghosts of Mississippi (Fantasmas do Passado), 1996

Aprendi muito quando assisti esse filme, eu que guardei tanta mágoa e ressentimento em mim. Mas existem coisas, situações e pessoas que eu odeio... e não é aquele sentimento que consome, que tira o sono, nem é ódio por uma pessoa só, mas antes um ódio de ênfase, um ódio de momento!!

Talvez a melhor palavra seja raiva... uma raiva que faz cara de quem tá cheirando coco sabem?? Uma vontade de socar a cara do objeto da raiva!!

Pois bem, eu odeio pessoas que usam mochila!! Pessoas que usam mochila parecem tartaguras ou caracóis, pensam que nasceram com aquela merda nas costas e vão se enfiando em meio aos outros, no ônibus, no metrô, na rua e a gente que se foda pra desviar!!

Eu usei mochila durante todo esse tempo que estive desempregada, mas certamente nunca incomodei ninguém, e é por isso que eu fico com ódio de quem não percebe o quanto aquilo incomoda os outros!!

Já colocaram até um aviso no metrô de "faça a sua parte" pedindo para essas tartarugas do inferno tirarem essa bosta das costas quando estão no trem, mas imaginem se leram isso?

Fica aqui registrado meu ódio pelas pessoas que usam mochila como se fosse um casco de tartaruga!

Depois tem mais...

Um comentário:

Leandro disse...

Também odeio essa gente!
Eu uso mochila e também vou de ônibus; mas, quando entro, primeira coisa: Tirar das costas.
Esta sua postagem traz só mais um exemmplo do individualismo exacerbado de nossos dias.