quarta-feira, maio 20, 2009

O que acontece quando você demora a postar...

Um fim de semana infernal seguido de uma segunda de dor.

Não sei o que comi, mas passei o fim de semana de cama e ainda não estou bem. Tive febre, diarréia e moleza no corpo.

Gabriel, Tigrinha e Pata Branca me velaram o fim de semana todo!! Sempre por perto, Tigrinha com seu jeito maternal deitada nas minhas pernas, Pata Branca e Gabriel desajeitados, ela subindo por cima de mim, o Gabriel trazendo água e remédio, mas ao mesmo tempo que cuidavam, demandavam carinho!! Dois adolescentes!!

A febre só passou no domingo de tarde. Aí quando fui dormir, chamei as duas e só a Tigrinha veio. Fiquei desconfiada mas dormi. Quatro da manhã acordei assustada depois sonhar com muitos gatos gritando que a Pata Branca fugiu!! Fui procurar e ela tinha fugido mesmo...

De manhã procurei, Gabriel procurou de tarde, procuramos de noite e nada!! Choramos e choramos e a Tigrinha pelos cantos...

Eu e Tigrinha não dormimos e ontem de manhã a tristeza dava o tom em casa.

Mas, na hora do almoço o vizinho avisou que ela estava no telhado da casa dele!! Só foi resgatada à noite, quando o filho dele chegou e conseguiu atrair a Pata Branca pra fora e pegá-la!!

Quando cheguei do trabalho Gabriel descia do telhado com ela dentro da caisa!! Nossa, eu não sabia como aquela peste fazia falta pra todos nós!!

Viu o que acontece quando a gente demora a postar?? Ainda bem que esse fim foi pro bem!!

Um comentário:

Marcinha disse...

Eu torci muito pra que vc encontrasse ela. Que bom que tudo terminou bem!

Beijos