terça-feira, junho 23, 2009

Homens e mulheres não foram feitos para ficarem juntos...

diz um amigo meu... e sabem que de certa forma em concordo? Homens e mulheres não deveriam ser criados para conviverem numa relação de casamento, apenas para se relacionarem com fins de procriação...

Exageros à parte, porque eu adoro acordar abraçada num namoradinho e fazer um sexo de manhã, eu nunca fui de falar do que não sei, então todas as minhas observações são baseadas na minha experiência.

Sem levantar questões sociológicas, religiosas e filosóficas, muita coisa desde novinha eu já achava que fazia os homens imensamente diferentes das mulheres.

Mas depois da internet, a amostragem foi muito maior, eu cheguei a conhecer 3, 4 homens pessoalmente e conversar com 10, 20 por semana! E é impressionante como a rede só fez confirmar minhas observações!

Homens acham que sua mãe e filha não têm buceta, mas todas as outras devem ser depósito dos seus desejos mais pervertidos, alguns que ele nem teria coragem de realizar e dicionário para suas perguntas mais idiotas.

Também pensam que mulheres divorciadas ou sem namorado não transam (você diz: "estou separada há 10 anos" e ele responde: "puxa e você não sente falta do sexo?"), e que se você está sem namorado no momento, é porque você é exigente demais.

Já as mulheres, sexo frágil, querem que tudo seja feito ao seu jeito, ninguém sabe fazer nada como elas fazem! Querem que seu homem lhe obedeça e atenda todos os desejos e ordens.

Mas também querem que os homens sejam seus protetores, mantenedores e cuidadores. As menos maduras se iludem acreditando no encantamento inicial, nas declarações de paixão que alguns mais ousados e manipuladores tem o descaramento de usar na hora da conquista, nos abraços apertados.

Se iludem e vêem apenas isso, depois sofrem quando percebem que seus homens não são exatamente assim. Príncipe encantado não existe!! Muito menos o Lobo Mau, aquele que lhe ouve melhor, lhe vê e ainda lhe come!!

Homens só são românticos e apaixonados em comédias românticas, novelas e poemas... e mulheres só são independentes e avessas a relacionamentos em filmes americanos...

Desculpem-me se pareço radical, mas como eu disse antes, eu me baseio na minha experiência e observação. Acho que a natureza anda me sacaneando e eu só tenho encontrado gente com esse perfil ultimamente...

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi J@de, obrigado pela visita e comentário no meu blog. Quanto a este post, eu ainda acho que existem homens românticos, afinal pode até ser "brega", mas acho que o romantismo nunca sairá de moda.

Abraços
Marco

Paulo R Diesel disse...

Poe radical nisso.
Mas pesquisa é pesquisa e todas as regras tem as suas excessões, ou não?
O meio termo nesta e como na maioria das questões é o mais indicado.

Cris Medeiros disse...

Muito bom seu post! E vc sabe que eu concordo com tudinho que escreveu...

Homem e mulher definitivamente não nasceram pra viver juntos, mas a maldita ou bendita atração sexual, necessidade de procriar e blá blá blá, acabam por unir os dois...

Eu se pudesse vivia em companhia das mulheres e só saía com os homens pra beijar na boca e transar... mas as coisas não são tão simples assim... eheheh

Beijocas

Jade disse...

Marco e Paulo, eu concordo com vocês que existem excessões, aliás eu rezo para conhecer uma excessão, porque eu ando meio desencantada com os homens e meio desapontada com as mulheres... hehehehe!!
Beijos pros dois!!

Mr. T disse...

Por isso que eu me relaciono com outros meninos, aprendi que misturar não funciona KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, adorei o post, e as coisa~s são sim bem diferentes dos dois lados... Eu que conheço já relacionamentos com os dois lados da moeda, sei bem...

Beijão, saudade...

Pedro Favaro disse...

Jade, vc sabe o quanto eu gosto do se blog?! É nítido e real e principalmente, não é afetado. Mulheres/ meninas com um blog na mão costumam "menininhar". Vc é excelente e por isso sou fã do que vc escreve e principalmente, da sua visão do mundo. Escreva praticamente todo dia como eu! :-)

bj

Jade disse...

Putz escrever com pressa é uma bosta mesmo!!
Exceção com cê cedilha!! Desculpem...

Pedro a vontade era mesmo escrever todo dia, mas às vezes falta tempo, falta assunto, falta internet... hehehe!!

Muito obrigada e saiba que eu também sou fã do seu blog!!
Beijos!!

Mosana disse...

ah.. homens são de marte as mulheres são de vênus.. e é aqui na terra que a gente vive junto e faz toda essa suruba!! horas gostosa outras nem tanto!
como dizia minha avó, enquanto não se acha o homem certo.. vai se divertindo com os errados!
kisses

Leandro disse...

Segundo a cultura grega antiga, o único relacionamento possível é entre dois homens. Entre um homem e uma mulher não dá, porque são muito diferentes; entre duas mulheres também não, porque são muito competitivas entre si.
Os gregos sabiam mesmo das coisas.
Contudo, segundo Platão, os deuses criaram, para cada homem, uma mulher que o completaria (nessa medida: a mulher completando o homem, nunca o contrário); mas, como parte do castigo aos homens (daí eu precisaria contar o mito de Prometeu e de Pandora...) espalhou-as pelo mundo e cada um deveria encontrar a sua outra metade. Então, os deuses, em sua bondade e sabedoria, mesmo as mulheres sendo um castigo aos homens, deixaram ainda a possibilidade de encontrar-se a outra metade e ser feliz com ela; mas, não é tarefa fácil. Se conseguir, o relacionamento será profícuo e o homem feliz. Caso contrário, ela o infernizará e poderá levá-lo à ruína.
Talvez Platão não esteja tão errado assim, né?

Leandro disse...

Aaaaah!!
Eu não aguento! Vou ter que fazer uma piadinha! É mais forte do que eu.
Há alguns anos um amigo "comedor" comentou comigo:
- B***** é coisa muito boa! Pena que vem com uma mulher junto.

(Eu havia escrito a palavra censurada acima, mas fui acometido por um impulso pudico)

Sílvia disse...

Gostei de seu blog! Concordo com muita opinião sua sobre relacionamentos! E sobre o texto, acho, também, que homens e as mulheres são realmente muito diferentes... Beijos!

Unknown disse...

Concordo com você, J@de.
Minhas experiências tbm me mostraram o quanto é dificil o relacionamento homem\mulher.
Mas tenho fé que a minha donzela está por aí esperando eu matar minha cota de dragões até chegar a ela =]
[]s

Amanda Colares disse...

É... Tô vendo que vc tá certa...
Você escreve muito bem, parabéns! ;]