quarta-feira, junho 17, 2009

Yo no creo em brujas, pero que los hay, hay!

"Eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem!"

Desde que o mundo é mundo, existem correntes!! Antigamente eram cartas que a gente encontrava na nossa porta, dentro do nosso caderno de escola, algumas vezes o cara-de-pau nos entregava em mãos mesmo!

O negócio nunca teve o menor sentido, e quem repassa uma corrente geralmente o faz por medo, afinal nunca se sabe né? Ah bosta, nem eu que fui Toc nunca acreditei nisso!!

Enfim, a coisa ganhou novas cores com a internet, e eu continuo não entendendo. Tem sentido alguém acreditar que se você repassar um email, o primeiro que mandou aquela mensagem vai ganhar 10 centavos?

Há mais de dez anos eu uso internet e recebo as mesmas correntes!! Eu não entendo!! É como se cada nova pessoa que começa a navegar na internet recebesse um kit-corrente!!

O pior é que a peste da pessoa sabe que tá fazendo uma coisa incômoda, porque todas as vezes que eu respondo a algum email mandando enviar corrente pra casa do caralho, a pessoa fica com raiva!

Ao último, que foi ontem, depois de perguntar quem ele era e não receber resposta, eu mandei "procurar alguma coisa produtiva pra fazer em vez de ficar desovando sua superstição babaca com correntes e sua falsa solidariedade com emails de crianças que não existem e que vc acha que ganha centavos com essa merda que vc envia."

Aí ele respondeu... depois de chamar de puta toda minha geração disse que não tinha nada a ver com aquilo, que se lixava, que apenas repassou a mensagem.

Gente... o negócio é pior do que eu pensava! Quer dizer que é uma coisa tão poderosa que o sujeito não tem nem responsabilidade pelos emails que envia?

Não vou contradizer o último post, embora email seja muito mais fácil de se deixar em segredo, eu não vou tirar o meu da roda não!!

Eu ponho como span e dane-se, se eu estiver irritada respondo mandando enviar corrente pra puta que pariu e fica tudo certo!! Mas que eu não entendo... ah não entendo!!

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tb não tenho a menor paciência pra isso... Pra isso e pra tantas outras porcariadas que rodam pela net que eu simplesmente ignoro... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Gostei da expressão "kit corrente" rss; realmente você tem razão, quando abro meus e-mails, uma boa parte é de chorar ou fazer promessa de joelho.

Agora realmente uma pessoa não se responsabilizar pelo e-mail que escreve, novamante concordo que já é demais. Enfim, neste tipo de situação só uma tecla: delete.

Abraços
Marco

Pedro Favaro disse...

Fala moça, otimo te ler por aqui!
Estou de volta em outro blog!
bj

http://leavemedancingwithmyself.blogspot.com/

Suzi disse...

Olha, eu acho que é uma espécie de maldição... Quanto mais vc odeia correntes, mais elas chegam até vc. Porque é isso o que acontece comigo. Eu estou aqui tentando descobrir se vc odeia tanto quanto eu, essa coisa de corrente... E ainda não descobri.
É impressionante como eu tb ainda me dou ao trabalho de responder, algumas vezes, explicar, enviar links de matérias ou de sítios que explicam o tamanho daquela mentira, e tal... mas as correntes continuam chegando...
(adorei esse lance de kit corrente. kkkkkkkkk)

Anônimo disse...

Cara, concordo com você totalmente!!
É muita falta de noção.

A pior de todas as correntes é aquela que você tem que enviar para "tantas pessoas" que você ama, ou admira, ou é amiga, ou qualquer coisa.
E a pessoa, não satisfeita em encher a nossa caixa de entrada, ainda nos constrange a enviar de volta a corrente.
Tem que ser muito carente para fazer uma coisa dessas. É como se isso fosse "medir" a popularidade da criatura.
Eu deleto todas as correntes, sem dó nem piedade.
Eu precisava desabafar isso há muito tempo. Obrigada.

beijo rouge

Dani

www.pontorouge.blogspot.com

Pedro Favaro disse...

Ei moça,

sobre seu comentário no primeiro post do meu blog: "Eu concordo, temos que ter responsabilidade. A pergunta é, com quem?
Eu tenho, a partir de agora, responsabilidade em ser o mais feliz possivel segundo meus preceitos e foda-se o resto. Singelamente. :-)"

bjs e gosto muito de seus comentários

Pedro Favaro disse...

Sobre seu comentário no meu primeiro post: "Eu concordo que temos que ter responsabilidade, a pergunta é: Com quem?! Eu me comprometo, agora, a ter responsabilidade com minha felicidade e PHoda-se o resto com MUITA FORÇA. Singelamente."

Bjs e adoro seus coméntários.

Felipe Lucchesi disse...

Detesto essas correntes que são correntes literalmente.Nos amarram quase sempre à babaquices.

Amanda Colares disse...

Acho que o pior é que as pessoas sabem que todo mundo odeia correntes, e ainda assim, mandam :S