terça-feira, junho 09, 2009

Mulher, meiga, trabalhadora...

Comecei a mexer no perfil do Google usando esse perfil do blog e percebi que havia algumas coisas a mudar.

Por exemplo, ali diz que eu trabalho há 21 anos com a mesma pessoa. Pois bem, todo mundo sabe que eu fui demitida. E o ex-patrão me indicou para a empresa onde trabalho agora.

E lá também diz que eu adoro desenho animado! E agora eu trabalho num estúdio de animação! Meu patrão é o diretor de criação, famoso no meio, muito conceituado, está sempre dando entrevistas e já ganhou vários prêmios!!

Estar nesse ambiente tem sido uma experiência muito agradável, pelo conhecimento que eu estou ganhando, além do salário ser bem próximo do que eu ganhava anteriormente.

Mas tudo aqui é diferente do que eu vi, principalmente naquela escola do inferno!! O clima amigável, todos se entendem e ninguém fica pelos cantos falando mal um do outro!! Tirando uma coisinha ou outra, afinal nada é perfeito.

Aqui todo mundo conhece bem de computador, imaginem só??

Mas meu chefe é jovem, ainda não tem 40 anos. Super bem resolvido, educado, maduro, bem casado, inteligente e focado. Quando comecei a escrever esse post lembrei logo do post da Dama de Cinzas.

Ele é um exemplo de pessoa que usou sua inteligência e cresceu, pessoalmente e profissionalmente, em vez de ficar se queixando da vida, esperando que o mundo perceba sua existência e passe a girar em torno do seu umbigo!!

E o que isso tem a ver comigo? É que minha função aqui é a mesma, secretária/babá. Mas estou novamente sentindo prazer na minha profissão! Trabalho feliz!

Bem, acho que tem mais coisa a mudar no perfil, vou lá e já volto!

4 comentários:

Mosana disse...

Jade! Que bom que as mudanças estão sendo feitas para melhor!!!!
Coisa boa!!!
Eu nem sabia que tinha sido demitida mulher!
Ainda bem que arrumou coisa melhor hein!!!!
kisses e boa sorte

Taw disse...

caraca... estúdio de animação maneiro!

xD

Suzi disse...

Poxa, que coisa gostosa chegar aqui e perceber que as coisas estão no eixo, que vc está feliz de novo, J@de! Que beleza!!!!!
Fiquei feliz mesmo!

lili laranjo disse...

SABER ANOITECER



Saber anoitecer…
É saber viver…
E é aprendermos…
A acompanhar a vida...

Sorrir…
Com o anoitecer suave…
E caminhar…
Com este anoitecer…

Porque a vida…
Tem que anoitecer…
E nós temos que saber…
Anoitecer com serenidade!...



Lili Laranjo