Sem noção é aquele ex que já está com outra, mas que sempre arruma uma desculpa pra encontrar você e toda vez, joga um charminho, chama pra um chopp, quer beijar na boca... "tenho saudade dos velhos tempos."
Sem noção é seu filho adolescente que se acha o dono da verdade, mas se você não mandar, não escova os dentes, não toma banho, não estuda... "que saco, minha mãe fica me mandando fazer tudo!"
Sem noção é sua mãe/tia/sogra/vó que tem certeza absoluta que você não vai se importar se ela for na sua casa e mexer em tudo... "mas eu só queria ajudar, querida..."
Sem noção é seu patrão que acha que pode ligar para sua casa de noite ou nos fins de semana para pedir favores pessoais... "eu quero comprar um ingresso pela internet, me ajuda?"
Sem noção é aquele pedinte que reclama porque você não tem uma moeda de 10 centavos para dar a ele... "porra não tem 10 centavos?"
Sem noção é aquela pessoa que você mal conhece mas que dá um toquinho pro seu celular, forçando sua curiosidade em ligar de volta... "ah é que acabaram meus créditos!"
Sem noção é isso aqui ó!!
5 comentários:
caraaaaaalho!! passei mal de rir!
como tem gente sem noção!!!!! como essa mulher é louca!!!!
as duas! mãe e filha!!!
q maneiro!!
hauhauahuhauhauhauhahu
deixa ela ir no pequenas causas!!!!
pqp!!
kisses
Tá certo que o atendimento da Microsoft não é lá essas coisas (em outros tempos, quando usava o Ruindows, precisei e não fiquei lá muito satisfeito - É claro que era um XP original). Mas, putamerda, essa foi uma demonstração completa de imbecilidade, não?
Mal dá pra acreditar!
E depois alguem pergunta como que uma pessoa tem coragem de atirar um tijolo na cabeça de outra ¬¬'
.. é oq eu faria.
caraca, incrível a falta de noção.
o engrçado é a filha tentando enrolar, no início:
- tenho cadastro? acho que tenho...
- hummmm... precisa cadastrar?...
querer tirar onda e brigar por direito... quanta ignorância!
Adorei o do Ex, fantástico...
Seu blog é lindo, conheci pelo de Damas e já virei fã...
Beijos querida
AH sou Veronica (sem acento) rsrsrs
Postar um comentário